É possível engravidar mesmo menstruando após a relação?

Tive relação com minha namorada no Inicio do mês de Fevereiro. A camisinha rompeu, mas não cheguei a ejacular, pois logo em seguida coloquei outra camisinha e deu tudo certo até o fim. A questão é que agora no início do mês de Abril ela está se queixando que a menstruação dela já está 8 dias atrasada. Ela me falou que anda muito estressada por causa da dura rotina diária. Ele me disse que não está enjoada, não está sentindo colicas. Ela informou que menstruou normalmente no mês de Março.

A questão é a seguinte: Ela pode estar grávida mesmo sendo que ela menstruou após a relação?

Obrigado!

Update:

Obs: Ela falou que no mês de Março ela menstruou durante 3 dias apenas e que normalmente(nas outras vezes) ela menstruava uns 5 dias. Não sei se isso interfere em algo, mas segue a observação.

Comments

  • Amigo, se ela menstruou normalmente no mês de março é porque não engravidou pela relação sexual de fevereiro. Boa sorte.

  • É possivel. Para que haja fecundação não é necessário que haja penetração. Uma ejaculação próxima a entrada vaginal, por exemplo, pode causar gravidez. Em alguns casos raros a mulher engravida sem que aconteça a suspenção da menstruação.

  • Seu Vagabundo ***** Cara Ela Ta Gravida Sim Você Se Fudeu kkkkkkkkkkkkk SE FUDEU MESMO MAN Mais Se Você Quiser Por R$500.00 Eu Apago ela Entedeu

Sign In or Register to comment.