Uegenteeee! Efeitos colaterais dá pílula do dia seguinte pode durar quanto tempo?

Então gente, tive relação desprotegida com meu namorado três dias antes dá minha mentruaçao, aí ela desceu normalmente, um dia depois que terminou tivemos outra, mas dessa vez com preservativo. No primeiro dia do meu período fértil, tivemos relação, nas primeiras penetrações ele estava sem camisinha, depois ele colocou. 12 hrs depois tomei pílula do dia seguinte e depois de 12 hrs tomei o outro compromido. 6 dias depois comecei a sangrar, igual mentruaçao, porém ao invés de 7 dias durou 5 dias, e tive uma cólica muito forte no primeiro dia, nunca tinha sentido antes. Hoje faz 16 dias que tomei a PDS, e tô tendo muito sono e dor de cabeça, e as vezes umas tonturas, será que ainda é efeito dá pílula do dia seguinte, ou será gravidez? É para minha menstruação vir nessa sexta, mas será que ela pode vir mesmo tendo esse sangramento devido a PDS? Ou esse sangramento foi minha mentruaçao adiantada?

Comments

  • oi, querida a pilula do dia seguinte é uma descarga muito grande de hormonio, os seus efeitos podem durar bastante tempo, depende de pessoa pra pessoa, pode ser que sua menstruação atrase bastante, relaxa isso é bem normal. quando tomei tambem tive bastante sono enjoo mas ja era coisa da minha cabeça.

  • Amiga, os efeitos colaterais da pílula do dia seguinte duram vários meses, você não está grávida e sua menstruação com certeza não virá nessa sexta-feira. Seu ciclo vai ficar desregulado por muito tempo. Boa sorte.

  • asdfdfasdsfa

  • Vc não pode tomar pilula desse jeito. É só de vez enquando, e em casos extremos. Se vc e seu namorado querem transar sem camisinha tome anticoncepcional.

    Procure um ginecologista q ele lhe dirá oq fazer

Sign In or Register to comment.