tem as mesmas SUBSTANCIAS os REMEDIOS GENERICOS e os NÃO GENERICOS ? me ajudem por favor !!!?

é o seguinte gente,eu tenho que tomar 60 mg de cloridrato de paroxetina....

eu posso usar 40 mg desse remedio NÃO GENERICO,e os outros 20 mg eu posso tomar do GENERICO ?

funciona da mesma forma ?

aí a minha unica alternativa é essa,de tomar 40mg NÃO GENERICO e 20 mg GENERICO,por alguns motivos que eu não quero falar,pois é uma historia longa.....

então gente.....funciona desta forma,40 NÃO GENERICO,ou seja comprado,e 20 GENERICO,ou seja o que pegamos de graça em POSTOS DE SAUDE ?

o GENERICO se chama ROXETIN,o NÃO GENERICO se chama PONDERA,mais todos dois são CLORIDRATO DE PAROXETINA.......

me ajudem por favor !!!

Comments

• nao concorde com a resposta acima, meu irmão é formado em farmacia e bioquimica, ele tem uma farmacia e trabalho junto com ele, não há problema, afinal é o mesmo cloridrato de paroxetina, o que muda é a marca, generico é mais barato, porém é a mesma coisa, um exemplo disso é os tonicos para dar apetite, o biotonico é o mais famoso, sendo assim é mais caro, mas tambem existe marcas diferentes nao tao conheçidas , mais baratas, porém, é a mesma formula! pode ficar tranquilo em misturar os dois :)

• Olá, posso ajudar a economizar na sua próxima compra de PAROXETINA.

Utilize o MaisPreço.com para buscar e comparar preços de remédios e medicamentos nas principais farmácias e drogarias do Brasil.

Cloridrato De Paroxetina 20 Mg 30 Cprs - Paroxetina - Genérico

De R$ 35,70 Até R$ 87,86

http://www.maispreco.com.br/comprar/cloridrato-de-...

Cloridrato De Paroxetina 20 Mg 20 Cprs - Paroxetina - Genérico

De R$ 19,22 Até R$ 58,25

http://www.maispreco.com.br/comprar/cloridrato-de-...

Fica a dica.

• Não pode. Ou você usa um ou usa o outro. Além do mais o REMÉDIO GENÉRICO não é bom, se for para você tomar REMÉDIO GENÉRICO é gastar dinheiro fora.

É a mesma substancia mais a manipulação dele são diferentes.

Sign In or Register to comment.