Por que as mulheres são tão mizeráveis ?
Pessoal, estou me sentindo um lixo. Só tô levando fora, teve 4 foras que a garota me rejeitou porque gosta de um tipo físico específco ( cor) fiquei tão magoado. Eu estou até fazendo tratamento psicológico. Teve 4 que me falaram que gostam de negão, outra disse que gosatva de japonês. Eu sou um emstiço, bem brasileiro. O pior ainda pro cima é que estou achando todas as pessoas interesseiras, até as amizades. Sinto que não tenho nada que elas querem, corpo sensual, beleza e dinheiro, recursos... minha maenira de ser não significa nada. Por que elas são tão insensíveis ?
Update:Quer dizer que todas as mulheres adoram negão ? Vi alguém em baixo... eu não vou suprotar ser tratado como segunda opção... adeus, vida.
Update 3:ESSE MUNDO É PODRE !
Comments
vc esta brincando ne?
claro q tem mulher racista, interesseira,e mizeravel.
mais a maior parte sao legais.
vc so tem q saber procurar as legais q tem por ai.
naum olhe as mulheres so pela aparencia.
tem q ver se elas tem conteudo(carater) tambem!!
Sério?
Esta na hora então de você rever sua roda de amigos. Trocar todos por amigos mais parecidos com você.
Vai por mim, é o melhor que você faz. Você esta procurando garotas nos lugares errados e com as comphanias erradas.
Elas se acham, nao lambe as, pise nelas
qué qué nao que se ****
minha irmão eh muito miguelada
ultimamente ela ta de boa
Me desculpe... O mundo de hoje é à base de:
1. beleza
2. dinheiro
3. corpo sensual (mesmo que o rosto seja "ruim")
4. inteligência
5. maneira de ser.
Não são só as mulheres que ligam pra isso, mas homens também estão entrando nessa onda de julgar por esses itens ali de cima. As pessoas que não se encaixam em nenhum desses perfis aÃ, parecem não existir. Eu estou falando, como se eu não julgasse ninguém, como sei lá, uma pessoa que avaliasse seu ''problema''. Mas é assim mesmo que as pessoas pensam.
olha meu caro é o seguinte, talvez vc nao esteja procurando no lugar certo u ta precisando mudar, ficar mais bonito
msn> [email protected]
...pq os homens são canalhas! =P
não sei mas procura por outras compahiais
eh o melhor a se fazer
não são mizeráveis.sausahsah
isso acontece pq vc procurou vadias... as vadias querem os bandidos.. os marginais..pegadorzinhos de balada... elas não querem homem que dê atenção, é assim infelizmente... elas dizem negão só porque ACHAM que os negão são melhores de cama, ou mais machos que os brancos...
além da por ra da mÃdia que ferra com o homem branco de classe média... tentando passar a imagem de que nós só servimos pra provedor... enquanto a nossa mulher nos trai com um marginal, descompromissado e que não quer nada com a vida...
e claro não são todas as mulheres vadias como essas que eu citei.
"blog doutrina", procure isso no google
leia e veja...