perguntas para os meninos de 14 á 18 anos qual o tipo de menina ideal pra namorar?

bom vou dar o exemplo de 2 meninas qual é a meninas ideal para NAMORAR não pra ficar NAMORAR

1ª meninas

FISICAMENTE

loira, cabelos ondulados, branquinha,

tipo físico normal os peitos médios, o

bumbum médio também, um pouco alta

MENTALMENTE

estudiosa, tímida, recatada, extrovertida

com os amigos mas próximos, romântica,

um pouco seria as vezes.

2ªmenina

FISICAMENTE

morena, cabelos cacheados, corpo avantajado bumbum grande,

peitos grandes, estatura média.

MENTALMENTE

um pouco estudiosa, do tipo que passa o ano todo

bagunçando, e no final do anos se mata pra passar

do tipo que gosta de funk de pagode as vezes escuta

musicas internacionais do tipo que fala com todos as

vezes tá dando em cima dos meninos e de vez em

quando fica com alguém da escola .

bem eu sou a primeira menina a segunda menina e a maioria das meninas da minha escola que a maioria dos meninos ficão em cima pra ela ficar com eles, não é nada muito importante só queria saber qual da duas é pra namorar de verdade e não pra ficar e o que vocês meninos achão do tipo de menina que é o que eu sou e não é de ficar com os meninos .

respostas educadas por favor, e desculpem se eu escrevi algo errado.

Comments

  • a 1ª Menina com certeza, odeio funk

  • Sinceramente eu namoraria com a 1°, por que eu adoro menina loira de pele branquinha, e de corpo esatemente como você descrevel, e as tímidas, extrovertida, eu curto mas ainda, por que sabe te dar aqueler conforto na hora que você precisa mas precisa.

    Estão essa descrição é de uma menina perfeita aos meus olhos.

    Pode me add no msn sem zuera? [email protected]

  • Ah, com certeza para um namoro eu escolheria a primeira, porquê sou psicologicamente igual.

    Também que não gosto dessas garotas que gosta de funk e deix pra estudar no final do ano.

    Parabéns por ser assim...!

    Té + !

  • 1° menina com certeza

  • Olha eu gostei da primeira pois eu gosto maos das timidas e estudiosas e vc e mt interessante parabens vc e bonina e vc tem um perfil mt bom

    Tenho 15anos

  • ACESSE: http://www.virtualcupido.vai.la/ ESSE SITE VAI TE AJUDAR ELE TEM ATENDIMENTO ONLINE QUE VAI TE AJUDAR LA TEM CONSELHEIROS AMOROSOS ONLINE QUE ENTENDEM TUDO DE AMOR E RELACIONAMENTO OU DEIXE SUA PERGUNTA LA QUE ELES VÃO TE RESPONDER EM ATE 30 MINUTOS

  • Mentalmente com certeza...

    eu sou feio...mais naum burro naum adianta vc ficar cm uma menina linda por fora mais podre por dentro!!!!

    Sou mto mais as inteligentes...me add no msn para conversarmos?

    [email protected]

  • Você , linda. Seja espontanea, e principalmente se valorize, mulheres vulgares são largadas.

Sign In or Register to comment.