como faço para fazer amizade com uma menina ?

TIPO GALERA , tem uma menina na minha escola ,que eu estou afim dela , mas o problema é que

EU SOU EXTREMAMENTEEEE TIMIDOOOO. e ela nao é da minha sala , entao eu nunca conversei com ela !!! e eu nao sei se ela esta afim de min , entao tenho medo de levar um fora , entao como faço para chegar nela como quem nao quer nada ????????

Comments

  • Não desista por causa da sua timidez, veja se tem amigos em comum com ela e pouco a pouco tente aproximar-se, descubra os interesses dela, o que ela gosta... Tente-se libertar-se da timidez, seja você mesmo e não se preocupe se fizer algo errado. Se ela não se interessar por você ela é que vai perder.

    Beijo

    Boa sorte :)

  • Chegue chegando, pondo tudo a perder. Provavelmente vai perder mesmo, mas é melhor pra você, perdendo ela a timidez agora para então quando você encontrar uma mulher 2x melhor que ela você poder ter chances reais.

  • Caras tímidos é um problema. Eles nunca chegam!!!

    Preste atenção, cara. Chega na menina, conversa com ela papo cabeça, alguma coisa sobre a escola, professores, provas. Evite ficar nervoso pois ela vai perceber. O ideal é vc tentar uma amizade. TEnte ser engraçado, porque toda menina gosta de cara engraçado. Não fale muito na primeira vez, nem procure falar com ela todo dia.

    Se ela aceitar seu papo, já esta a caminho de conquistá-la. Mas se ela ficar aborrecida, deixa de lado.

    Não te merece.

    Beijão!

  • 1 - Dá um esbarrão maldito nela, e pede desculpas.

    vai conversando, até ela sorrir pra vc.

    2 - Para com essa timidez, pq tem muitaa mulher q é tímida tbm.

    Vaai fundo garotãao.

    tem o fds inteiro pra bolar um plano.

    hahahah,

    beijus.

  • Pergunte para algum amigo ou amiga dela sobre o que ela gosta de fazer, de jogar, de ler, de escutar, que tipo de música ela curte... Assim você saberá como puxar assunto com ela. E quando for fazer isso, aja com naturalidade, seja o mais gentil possível. Mostre-se ligado nos assuntos que ela curte, isso irá chamar a atenção dela.

  • vc nao quer amizade, vc quer relacionamento.

    compra meu livro "COMO CONQUISTAR UMA MULHER" que lá voce vai aprender todos os truques e tudo mais.

  • desista so vai sofrer

Sign In or Register to comment.