Qual é seu preconceito??

Você tem preconceito ?

Comments

  • caramba!!!rsrs

    Filezao???rsrs

    ta xonada em vc...

    bem eu odeio qualquer tipode preconceito , sobre qualquer coisa , discriminaçao é ridiculo , nao concordo de jeito nenhum....

    bjs♥

  • filezão tenho preconceito as pessoas ruins as pessoas falsas e as pessoas que tem preconceito das outras....

    beijos e um bom dia filezão...

  • Tenho, o meu preconceito, é por causa das pessoas preconceituosas, não suporto essas pessoas, que falam mal de outras "raças" Sem motivo algum, não sabe nem defender o seu ponto de vista!

  • não outros que tem de mim sou dificiente fisica

  • homofobicos e DROGAS,fico o mais longe possível de quem u . s . a .,o restante que citaram,basta ignorar,mas quem u . s . a . drogas,mesmo sendo ignorados nos prejudicam,e nem é preciso ecu dissertar aqui o porque né?tenho medo desses homofobicos que agridem e matam não se trata nem de preconceito, é medo mesmo,esses que só ficam latindo e não mordem,só me fazem sentir pena.

  • Não gosto de pessoas preconceituosas, mas eu tenho preconceito com os evangélicos. Quando eu sei que a pessoa é evangélica já não quero papo. Preciso primeiro conhecer a pessoa e só depois saber da sua escolha religiosa, aí tudo bem, se eu gostei de tal pessoa não mudaria por esse motivo.

  • Gostar de alguém que tenha preconceito a meu respeito!!!...isso pega forte....Mell...

  • Não me lembro de ter nenhum. Acho que preconceito é a própria pessoa que faz.

  • Na verdade não faço preconceitos de algo ou alguém, acho que pra podermos dizer que gostamos ou não gostamos de alguma coisa temos que conhecer para puder julgar!!!!

    Beijos mocinho;)

  • Eu não tenho preconceito, e sou radicalmente contra qualquer pessoa que tenha preconceito.

    Abraços...

Sign In or Register to comment.