deveria perdoar ou nao?

Bom a minha historia é a seguinte tenho uma namorada a mais de 1 ano e sempre fui muito sincero a ela quando tivemos nosa primeira relação sexual eu a contei que eu ja ahavia feito isso antes e ela me falou que nunca tinha feito nada, hoje depois de 1 ano numa conversa ela cabou assumindo que ja havia tido relaçao sexual antes de mim.

Ela diz que me ama mais fiquei muito abalado principalmente por ela ter escondido isso de mim me sinto enganado por demorar 1 ano pra me contar e pensar q ela era inocente...

Você perdoaria continuaria namorando ou terminaria?

SInceramente nao sei o que devo fazer Gostaria de alguns concelhos

GRato...

Comments

  • hum se ela disse um ano depois, é sinal de q ela naum qria ficar por baixo e inventou isso.Pensa bem na primeira relação sexual dos dois você disse que já havia feito isso antes, e ela disse q nunca tinha feito, 1 ano depois ela deve ter pensado bem e ñ querendo se sentir menor ao seu lado inventou isso. se coloque no lugar dela(No caso vc gostaria de saber q seu parceiro(a) já havia feito sexo com um outro alguem?não née então ela não querendo se sentir menosprezada inventou, na minhaa opinião.

    ISSO AE É SÓ UMA SUPOSIÇÃO, DEPOIS DE LER AXU Q TERÁ A RESPOSTA SE CONTINUA OU NAUM COM ELA. flw espero ter ajudado...!

  • Claro que eu perdoaria! Isso não tem nada a ver! Fique tranquilo que ela realmente gosta de vc e o que ela fez no passado pouco importa. Olha, início de relação é assim mesmo, as pessoas preferem não ficar se expondo demais e deve ter sido por isso que ela preferiu omitir. Não fique com raiva dela, tá bom?

  • Sinceramente?

    Não perdoaria!

    Fui casado com uma mulher que falou a mesma coisa quando namorávamos...teve 2 namorados blá blá e que nunca tinha dado para eles.

    Não me importava com este tipo de tabu e deixei de lado.

    Acabei casando com ela e descobri depois de 20 anos juntos que o meu filho de 21 anos é dela com seu primeiro namorado.

    Ela namorava comigo e com ele ao mesmo tempo, e se casou comigo porque engravidou do cara.

    Se o meu caso lhe servir para tirar alguma conclusão...boa sorte!

  • aaa cara não acredito que vc esta perguntando isso! desencana! isso já aconteceu! nada a ver isso não é um grande plobrema!!!!!!! então esquece!

  • Se vc a ama deve perdoar sim

  • Bom, você gosta dela? Eu sei que isso não é uma coisa para se relevar fácil, mas talvez ela tenha falado que era virgem por vergonha de ter perdido com outro cara e gostaria que a primeira vez dela tivesse sido com você. No meu caso eu perdoaria e continuaria o namoro, mas só vale a pena se você gostar realmente dela.

Sign In or Register to comment.