Tenho curiosidade?
Queria saber o que vcs acham:Quando o presidente viaja com sua corja ,ele nao sente vergonha perante a outros paises ,pois o brasil e so corrupcao e falta de informacao das coisas.Sera que ele nao se envergonha?
Queria saber o que vcs acham:Quando o presidente viaja com sua corja ,ele nao sente vergonha perante a outros paises ,pois o brasil e so corrupcao e falta de informacao das coisas.Sera que ele nao se envergonha?
Comments
baby, os que podem não levam chumbo grosso, pois formam uma comunidade entre eles, que mesmo que o oponente ganhe depois acaba em pizza,( jogo de interesse )( já estava desconfiada do complô), se você quiser pode até abrir o jogo é só manter contato , afinal de contas politicagem (políticos ) sempre saem ganhando e quando perdem , é por já têm estabilidade econômica e alguns representante e laranjas que faça o serviço, ele apenas fica curtindo os prazeres da vida
bjão
Os outros paÃses não teem a mesma visão que nos que vivenciamos e sentimos na pele, moro fora, e aqui na Europa as pessoas conhecem um problema e não conhece outro ou não sabe de nada, os lideres devem saber mas não tem o verdadeiro conhecimento que nos, também não tem interesse neste ponto, mas acredito que qualquer um deles com o nÃvel de instrução e de responsabilidade que tem, teria muita vergonha sim se estivessem em nosso lugar, todos roubam mas, acredito que no nosso pais ja perderam o medo de qualquer puniçao ou justiça. Como eu tenho muitas vezes vergonha de contar. Um abraço.
Não tem vergonha não. Aquela cara vermelha é de "cachaça".
Bom, o certo seria ele ter vergonha de ser quem é. Ele é presidente de um paÃs, e permite toda essa corrupção. Foi umdos piores governos da história do paÃs.
Além do mais, o cara eh um pinguço sem estudo, que cara de pau se orgulhar disso...
São um bando de caras de páu, tenho pena do povão que votou nesta corja de safados.
Ele sabe o que é vergonha?
Claro que não...
Ele tem o apoio do povo...
Fazer o que, né?!
Vc se esqueceu...
Ele ñ sabe de "nada"!!!
Tá bom bem capaz q todo mundo saiba menos ele!
BJS!!! ^.~
Quem não tem vergonha e quem votou neste cara.
Não sei se é vergonha, mas acredito que ele se sinta um pouco incompetente. Infelizmente todo paÃs tem sistemas de governo que permitam a corrupção, seja muita ou pouca. Já demos um ótimo passo de mostrar essa corrupção, agora falta o passo da punição e mudanças na legislação. Quanto a maioria da população estrangeira, que não tem ligações diretas com o Brasil, tem a mesma informação que muitos de nós, sobre a atuação do governo dentro do Brasil: NENHUMA.