Gente sera que eu to errada???? Me ajuda galera!! 5 ESTRELAS!!!?
Gente é o seguinte, eu sair de manha e fui pra casa da minha tia e meu namorado ligou pra mim, agente conversou normal aew eu perguntei se ele ia sair hoje aew ele falow que não sabia , o celular dele ta quebrado e ele ia arrumar um celular pra falar cmg mais tarde, so que depois minha amiga liga pra mim e diz que ele ta na festa com os amigos dele, ele não me falow que ia não me disse nada e pior disse que ia me ligar e não ligou, depois quando falei com ele ele me disse que tinha saído com os amigos dele e viu essa minha tal amiga la.
Perguntas:: Vcs acham que ele errou??? Eu estou sem falar com ele, ele devia pelo menos ter me falado que ia e so não fez coisa errada la pois viu que minhas amigas tava lá!
Espero respostas!!!
Comments
Claro que ele está errado. Se fosse vc que tivesse feito isso com ele, claro que ia odiar.Nada melhor que dialogo, fala pra ele que vc não gostou e se acontecer de novo vc termina...Não pode haver mentira e desconfiança entre um casal de namorado.
De um gelo nele, uma dura mesmo, pra que isso nao se repita.
EXPERIÃNCIA PRÃPRIA JÃ FIZ ISSO,OLHA ELE SÃ TE CONTOU POR QUE ELE VIU SUA AMIGA LA,E ELE SABIA QUE ELA IA TE FALAR,ACORDA!!!
Desencana
ele ta te fazendo de troxa
conversa fiada de que celular quebrou, essa e velha