To muito preocupado acho que aconteceu alguma coisa com meu pai?
Então pessoal desde as 14h eu to muito preocupado ate fui tentar dormi mais não consegui, o que acontece e que to tentando ligar no celular do meu pai la no rio de janeiro mais so aparece aquela gravação dizendo (este numero esta programado para não receber chamadas obrigada) o que me deixa mais aflito é que ele disse que o lugar onde ele tava era perigoso. ele ligou por volta de meio dia, é disse que depois que fosse embora desse lugar me ligava mais não ligou. o meu celular é o dele é TIM
essa mensagem este numero esta programado para nnãoreceber chamadas obrigada. pode ser pq o celular não tem sinal?? no meu lugar o que vcs fariam??
Comments
Ocuparia minha mente...quando estamos mesmo sem fazer nada e preocupados com determinada coisa ou situação deixamos que a negatividade invada nossas mentes dando espaço para pensamentos ruins...Se você não consegue dormir não force..assista algo alegre...,um seriado por exemplo...medite coisas boas.,jogue algo...enfim distraiasse até se sentir tranquilo e capotar de sono hehe!
O normal é vc aguardar 24hs, para, só então acionar´em uma delegacia o sumiço dele, mas se o risco de ter acontecido algo for grande acione outros parentes seus, ou vizinhos e procure de imediato ajuda junto a polÃcia para localizá-lo.
Não tem outro número de telefone para ligar? Tipo, o hotel onde ele está?
Ta sem sinal.
Alex se em 24 horas você nao conseguir contato faça URGENTEMENTE um BO de desaparecimento.
Boa Sorte. Deus te ajude
Pense positivo..
Tô sem sinal da timmm (8' Cara, fica tranquilo e tenha fé que n aconteceu nada de ruim.
pense que tudo vai dar certo
pelo celular ser da TIM, as vezes não da sinal mesmo, fica tranquilo. se demorar muito procure a policia