To muito preocupado acho que aconteceu alguma coisa com meu pai?

Então pessoal desde as 14h eu to muito preocupado ate fui tentar dormi mais não consegui, o que acontece e que to tentando ligar no celular do meu pai la no rio de janeiro mais so aparece aquela gravação dizendo (este numero esta programado para não receber chamadas obrigada) o que me deixa mais aflito é que ele disse que o lugar onde ele tava era perigoso. ele ligou por volta de meio dia, é disse que depois que fosse embora desse lugar me ligava mais não ligou. o meu celular é o dele é TIM

essa mensagem este numero esta programado para nnãoreceber chamadas obrigada. pode ser pq o celular não tem sinal?? no meu lugar o que vcs fariam??

Comments

• Ocuparia minha mente...quando estamos mesmo sem fazer nada e preocupados com determinada coisa ou situação deixamos que a negatividade invada nossas mentes dando espaço para pensamentos ruins...Se você não consegue dormir não force..assista algo alegre...,um seriado por exemplo...medite coisas boas.,jogue algo...enfim distraiasse até se sentir tranquilo e capotar de sono hehe!

• O normal é vc aguardar 24hs, para, só então acionar´em uma delegacia o sumiço dele, mas se o risco de ter acontecido algo for grande acione outros parentes seus, ou vizinhos e procure de imediato ajuda junto a polícia para localizá-lo.

• Não tem outro número de telefone para ligar? Tipo, o hotel onde ele está?

• Ta sem sinal.

• Alex se em 24 horas você nao conseguir contato faça URGENTEMENTE um BO de desaparecimento.

Boa Sorte. Deus te ajude :)

• Pense positivo..

• Tô sem sinal da timmm (8' Cara, fica tranquilo e tenha fé que n aconteceu nada de ruim.

• pense que tudo vai dar certo

• pelo celular ser da TIM, as vezes não da sinal mesmo, fica tranquilo. se demorar muito procure a policia

Sign In or Register to comment.