Estamos vivendo nos últimos dias?
Acontecimentos em duas áreas ajudam a identificar o que a Bíblia chama de últimos dias. Ela prediz acomtecimentos que ocorreriam durante o período da terminação deste sistema de coisas (ou fim do mundo, como queiram). A Bíblia fala também de mudanças nas atitudes e nas ações das pessoas que viveriam nos útimos dias. Será que os acontecimentos do mundo, junto com o comportamrento e as características das pessoas, provam que estamos vivendo nos útimos dias deste mundo? O que acha?
Comments
Estamos nos fins dos tempos, mas não no fim do mundo. O mundo não vai acabar e sim a maldade. Jesus já está separando o joio do trigo. A Terra deixará de ser de provas e expiações e passará a ser um planeta de regeneração, o paraíso sonhado pelos bons. As pessoas de má índoles, que matam serão banidas deste planeta, pois a ela só pertencerão os propensos ao bem. Qualquer dúvida pesquisa na Federação Espírita Brasileira para tirar suas dúvidas.
Quem sabe né...
Com isso tudo que está se passando pode ser que sim...
com certeza os últimos dias estão ai . se você ler a bÃblia verá que quase tudo o que esta escrito ali já se cumprirão ou estão se cumprindo.quem não acredita aguarde e verás. todos os olhos o verão.
De forma alguma. A BÃblia é um livro bem elaborado no sentido de permitir multiplas interpretações, como o horóscopo. Nas mãos de pessoas inescrupulosas é, e tem sido através dos tempos, um poderoso instrumento de manipulação das massas ignorantes! Os ditos "sinais dos fins dos tempos" já apareceram diversas vezes na história e é muito comum falar deles nos anos próximos das viradas de século!
Acho que o ser humano está cavando sua própria cova, destruindo o mundo que vive e acabanddo com os recursos naturais. Acredito que o planeta vai dar sua resposta às agrassões como já está dando e o mundo vai "acabar", ou com a invasão do mar à terra, ou com o super aquecimento global, ou ainda com a excassez de água.
Eu acho? que todos os dia são é seram os útimos dias,não sabemos o dia em que vamos more ou sabemos?
eu acredito que simpois meu avô ja dizia ha uns 25 anos atras, muitas das coisas que se passam hoje.mas acredito tambem que o dia que nascemos é o primeiro do ultimo de nossos dias.o comportamento das pessoas mudou demais, antes as pessoas se conheciam , converssavam brincavam,se reuniam com amigos e familiares, e hoje na sua grande maioria só pensam em dinheiro,em si proprios,estão mais distantes, isso culmina em um modo de vida infelizpois as pessoas nunca estão satisfeitas, se cobram mais e mais, e o nÃvel da saude cai bastante, nunca se teve tantas pessoas doentes como hoje, antigamente, se tinha uma qualidade de vida bem melhor
Eu creio que estamos no fim dos tempos.
Claro que sim,as pessoa já estão até aceitando casais homosexuais na televisão...
Penso que os últimos dias é para a nossa época. Na época dos Apóstolos também era os últimos tempos. Daqui a uns 3000 anos, quem estiver vivendo estará nos últimos dias. Assim penso