Tenho presão alta...E estou grávida. Por causa deste problema posso ter eclampsia?

OBS:.Minha pressão já chegou a 20 em um jogo de Handbool...

Semana passada chegou a 15/08...

Comments

  • Procure relaxar,evite fortes emoções,controle a sua pressão diariamente,tome os remédios que o médico lhe receitou com extrema vigilância.Retire o sal do arroz e do feijão completamente.Sua alimentação deve conter mais frutas,legumes e verduras.Faça uma atividade física cinco vezes por semana(caminhada)pelo menos por 40 minutos.Só tome leite desnatado.Se observar esses cuidados,você terá um parto saudável,e você será muito feliz,curtindo o seu bebê.

    Desejo-lhe um parto muito feliz.

    Beijos pra você e para o bebê.

    Obs:Vou ser vovó daqui a quatro meses,minha netinha se chamará Isabela,e será a primeira,estou muito feliz!!!!!!!!!

  • Amiga passei pelo mesmo problema que o seu.

    Na verdade a eclampsia é uma hemorragia incontrolavel depois do parto.

    Por experiencia propria posso te dizer... vc corre mais risco de perder o seu bebe do que ter a eclapsia.

    Eu ficava sempre com a pressão em 20 tb...

    Varias vezes fui para o hospital , quase morta, e com muito medo de perder meu bb.

    MAs olha foi eu mudar de medico, ele continuou com o mesmo remedio , a mesma dose, mas mudou o horario que eu tomava o remedio, foi tiro e queda. Minha pressão estabilizou e eu consegui ter a minha linda filha giovanna

  • podes sim...tens ke ser bem vigiada pelo medico

  • Pode sim, converse com seu médico porque em casos assim a gravidez tem que ser acompanhada mais de perto. ... Vc vai precisar fazer muito repouso também. ...

  • Sim. Eclampse e pre-eclampse (que e a elevação da pressão durante a gravidez). Acompanhamento médico rigoroso ok?

  • Nossa tem q tomar cuidado, eu tive pressão alta tambem, tive q tomar remedio para controlar até no dia q meu filho nasceu... Tem q cuidar bastante da alimentação, fazer repouso, e acompanhar com seu medico, é perigoso tanto pra vc quanto para o bebe

  • Não sei, mas como cristão já estou orando para q não.

  • Amiga, se cuide muito, coma sem sal, de preferência verduras e converse com seu médico de um possível tranquilizante durante a gestação. Da minha 1ª filha, tive muitos problemas e no parto tive a eclampsia, passei 3 dias em coma e ñ desejo para ninguém tudo que sofri. Se cuida muito, ñ se preocupe com nada, caminhe e busque carinho no seu marido e familiares, que vaia tudo bem contigo, te desejo muita sorte e saúde.

  • pode sim amiga, tenha sempre o acompanhamento de seu médico para controlar sua pressão... eu tb tive problemas com isto na minha gravidez... inclusive tive de tirar todo o sal da comida nos últimos meses!

    Não deixe de fazer seu pré-natal!

    Seja feliz vc e seu bebezinho!

  • precisa de um controle durante a gestação , comece a fazer repouso imediato ,eu tenho e no entanto , minha pressão se manteve durante a gestação , fiquei 24 horas deitada áté o nascimento

Sign In or Register to comment.