Fim de namoro o que faço?!?

galera, minha historia é grande, por isso vou resumir!!

aos 17anos fiquei com uma menina a garota1 (nao vou citar nomes aqui)

durante 3 meses, mas naquela epoca eu n queria namorar

ninguem e ela era apaixonada por mim, queria namorar comigo... 1 ano depois me apaixonei

pela prima dela a garota2, namoramos por 2 anos (ou seja foram 3 anos).

Hj estou solteiro e vi a ***** que fiz, estou amigo da garota1 e estou gostando muito

dela, ela é a garota certa para mim e eu n encherguei isso na hora certa.

E agora??? o que faço?? estou perdido, tenho medo de dizer a ela que to gostando dela

e ela me dar um fora, terminei com a garota2 faz pouco tempo (1 mes e meio).

ME AJUDEM!

(lembrem, a historia esta resumida)

Comments

  • A melhor coisa nesse momento é dar um tempo para você e para essas duas meninas, e enquanto isso, vai curtindo cada momento da sua linda vida junto ou não da sua amada. Não se esqueça... quando se entra em um relacionamento você precisa estar preparado para fazer a outra pessoa feliz. Abraços e boa sorte!

  • conversa amigo!!! Só o diálogo que pode resolver numa situação dessas. Mas esteja preparado pra tudo, em episódios assim eu aconselho a já ir preparado pra o pior mesmo, lógico que esperança e pensamento positivos são alimentados no sub consciente. Mas como vc mesmo citou, foi vc que fez a m*** e agora quem corre atrás é você.

  • Faça o seguinte,chame ela para conversar em um lugar calmo, e demonstre muita sinceridade nos seus olhos, diga principalmente tudo que você sente, e se você realmente dizer o que sente ela não irá te dar um fora, no máximo ela dirá que o tempo passou. e blá, blá, blá. Se for sincero com ela, ela retribuirá.

  • fala com a garota1, mais eu acho meio difícil ela aceitar voce de volta, pois namorou a prima dela, agora se ela te ama elaaceita sim, não existe nada mais forte que o amor, boa sorte e se ela te aceitar de volta dê mto mto mto mto valor mesmo a ela

  • esquece a vergonha e fala isso para ela e bem mas facil e so voce dizer o que sente de verdade e nada sai errado no maximo e ela dizer que nao gosta mas de voce mas eu acho que ela ainda gosta

  • Dá um tempo nas emoções

  • +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • Fala somente com a garota 1 , diz o que sente e a burrada que fez , pede pra ela não contar

    a ninguém depois escuta o que ela tem a dizer , talvez ela diga não na hora mas sente o mesmo

    e ninguém sabe ;

Sign In or Register to comment.