Por que deus gosta que as pessoas se humilhem perante ele?

Como é mesmo o nome de quem gosta de rebaixar os outros para se sentir melhor?

Update:

Junior, kkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi ótima, pena que o inferno não existe.

PS: meu nome sugere "screamo", um gênero musical.

Comments

  • SÁDICO

    è o tipo de comportamento com Jó, aquele que matou toda a família dele para ganhar uma aposta que tinha feito com Satanás ou o comportamento imoral quando matou o filho dedaví lentamente para que o pai sofresse e se humilha-se.

    A bíblia esta cheia de passagens mostrando o sadismo de Deus

    -----------------------------------------

    E aquele que gosta de sofrer(ser humilhado ou apanhar )é chamado de MASOQUISTA se encontra de montes pedindo para deuses que, se existirem, não funcionam e deixam os fieis masoquistas felizes (ou seja sofrendo)

  • Querida, deus com letra minuscula = demonio, deve ser por isso, já viu demônio querer alguma coisa boa pra alguém.

    Porém a vontade de Deus é que o adoremos em espirito e em verdade.

  • Quem te disse isso foram pessoas e não Deus.

  • É Melhor se humilhar para quem vai te exautar,doque ser humilhado por alguem que quer o seu mal...

  • Não ele não gosta que as pessoas se umilhem, as pessoas que não sabem diferenciar se humilhar

    de respeitar.

    Devemos respeitar o criador afinal, nós não existiriamos se não fosse ele.

    Jessus morreu por nós na cruz e como o agradeçemos?

    Ao inves das pessoas se humilharem, chorar por um ingreso para um show de Justin Bieber ou

    Luan Santana que tal tivermos respeito por quem nos criou.(Não estou racionalizando e sim dando um exemplo)

  • Sua insinuação de que Deus não é perfeito é evidente. Acho seu sobrenome bem sugestivo. Cuidado para não se encontrar screaming in hell.

  • por que ele criou o homem para servi lo mas o homem e sua rebeldia se preocupa mas com si mesmo do que om DEUS é por isso que o homemsofre

  • Isso olhando de uma perspectiva das religiões monoteístas,vejo que as pessoas culpam Deus pelos erros dos religiosos,aquele que me provar que Deus está de acordo com a religião que ele segue,eu me converto na hora.

    Mas é claro que ninguém,vai conseguir isso,eu não culpo Deus de nada;Não sei o que é mais perigoso para a humanidade,se religião ou armas nucleares,pois ambas causam terror.

  • Porque Ele e superior a todos pra as pessoas saberem que Deus e superior satanas tentou ser maior do que Deus e se deu mal nunk devemos nem querer chegar perto da sua soberania pq e e o todo poderoso.

  • Jesus foi humilhado mas nunca deixou de nos ama

Sign In or Register to comment.