meu namorado me pediu um tempo ?? o q eu faço?
gente, o namoro tava ficando meio chato
eu sou muito insegura tenho ciumes demais dele
acabo tirando o espaço dele, e o que ele mais preza é o espaço
ele diz que eu nao preocupo com as minhas coisas, q eu coloco o namoro a cima de tudo por isso me pediu um tempo
ele veio aqui em casa e tal pra conversar isso comigo, ate chorou
eu chorei tbm
e ele disse que precisava esfriar a cabeça disse q nao ia querer ninguem, q nao quer ficar com ngm
so quer ficar sozinho
disse que eu preciso mudar...
e agora ele nao me liga, e quando eu ligo ou manda msg ele me trata bem e continua falando pra eu ficar bem e que esse tempo vai fazer bem pra gente
o q vcs acham? to desesperada =/ amo muito ele
Comments
Tente mudar, respeite o tempo que ele pediu, e não fica correndo atrás não, se não ele verá que você continua a mesma. Acho que esse tempo fará bem a vocês, você parece que está ficando muito grudada nele, como se sem ele sua vida não fizesse sentido, entende? Com um tempo longe dele talvez você comece a procurar outras coisas que também faça você feliz, para mim ele quer o seu bem.
Beijo
Atitudes que podem ajudar no controle do ciúme:
- Admitir que não está conseguindo ter controle sobre suas emoções
- Buscar ajuda de uma opinião imparcial no relacionamento, geralmente uma ajuda profissional
- Manter o diálogo sempre presente na relação
- Ter a capacidade de se colocar no lugar do outro
- Respeitar os sentimentos e as diferenças do outro
- Ter auto-estima e não depender de uma outra pessoa para ter sua própria felicidade
- Ter a confiança como base de um relacionamento
Obs: Tente seguir essas dicas, caso contrário vc não vai dar certo com ninguém....Boa sorte!
sei que não devemos mudar pelas pessoas, mais mude por ele, pois vai ser para melhor. ele te ama, e vc ama ele, deixe ele esfriar a cabeça.. é como se alguém ficasse te perturbando 24h, é assim que ele se sente. pare, reflita, esse tempo também é para você, pense no que ele falo de negatividade em vc e tente mudar.
Dá o tempo q ele precisa, não adianta forçar uma coisa a dar certo se está fadado a dar errado, ficar em cima só vai piorar, vc quer ele do seu lado por dó ou por amor?
Dê o tempo q ele precisa, se ele gostar de vc, ele vai voltar
Agora.... tenha mais confiança em vc, se não nenhum relacionamento teu vai pra frente.
Vo ser cinsera quando se chega ao ponto de pedir um tempo e por q num ta nada bom de o tempo mas num fica esperançosa demais pra vc num sofre ..beijos te desejo toda a sorte do mundo colega te++++
Esse tempo é justamente pra vc aprender a ficar mais independente dele, e assim ser uma namorada melhor. Então aproveite-o, pois mesmo estando distante ele ainda é seu.
Durante esse perÃodo tente mudar !
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Um abraço.
dê um tempo a ele
Hum, pode ser que sim, ou não