meu namorado me pediu um tempo ?? o q eu faço?

gente, o namoro tava ficando meio chato

eu sou muito insegura tenho ciumes demais dele

acabo tirando o espaço dele, e o que ele mais preza é o espaço

ele diz que eu nao preocupo com as minhas coisas, q eu coloco o namoro a cima de tudo por isso me pediu um tempo

ele veio aqui em casa e tal pra conversar isso comigo, ate chorou

eu chorei tbm

e ele disse que precisava esfriar a cabeça disse q nao ia querer ninguem, q nao quer ficar com ngm

so quer ficar sozinho

disse que eu preciso mudar...

e agora ele nao me liga, e quando eu ligo ou manda msg ele me trata bem e continua falando pra eu ficar bem e que esse tempo vai fazer bem pra gente

o q vcs acham? to desesperada =/ amo muito ele

Comments

• Tente mudar, respeite o tempo que ele pediu, e não fica correndo atrás não, se não ele verá que você continua a mesma. Acho que esse tempo fará bem a vocês, você parece que está ficando muito grudada nele, como se sem ele sua vida não fizesse sentido, entende? Com um tempo longe dele talvez você comece a procurar outras coisas que também faça você feliz, para mim ele quer o seu bem.

Beijo

• Atitudes que podem ajudar no controle do ciúme:

- Admitir que não está conseguindo ter controle sobre suas emoções

- Buscar ajuda de uma opinião imparcial no relacionamento, geralmente uma ajuda profissional

- Manter o diálogo sempre presente na relação

- Ter a capacidade de se colocar no lugar do outro

- Respeitar os sentimentos e as diferenças do outro

- Ter auto-estima e não depender de uma outra pessoa para ter sua própria felicidade

- Ter a confiança como base de um relacionamento

Obs: Tente seguir essas dicas, caso contrário vc não vai dar certo com ninguém....Boa sorte!

• sei que não devemos mudar pelas pessoas, mais mude por ele, pois vai ser para melhor. ele te ama, e vc ama ele, deixe ele esfriar a cabeça.. é como se alguém ficasse te perturbando 24h, é assim que ele se sente. pare, reflita, esse tempo também é para você, pense no que ele falo de negatividade em vc e tente mudar.

• Dá o tempo q ele precisa, não adianta forçar uma coisa a dar certo se está fadado a dar errado, ficar em cima só vai piorar, vc quer ele do seu lado por dó ou por amor?

Dê o tempo q ele precisa, se ele gostar de vc, ele vai voltar

Agora.... tenha mais confiança em vc, se não nenhum relacionamento teu vai pra frente.

• Vo ser cinsera quando se chega ao ponto de pedir um tempo e por q num ta nada bom de o tempo mas num fica esperançosa demais pra vc num sofre ..beijos te desejo toda a sorte do mundo colega te++++

• Esse tempo é justamente pra vc aprender a ficar mais independente dele, e assim ser uma namorada melhor. Então aproveite-o, pois mesmo estando distante ele ainda é seu.

• Durante esse período tente mudar !

Responde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Um abraço.

• dê um tempo a ele

• Hum, pode ser que sim, ou não

Sign In or Register to comment.