Meu namorado me proibe d fazer tudo, o q q eu faço?

Ele naum gosta q eu vou na escola, q eu saia sem ele, e mais ele m proibiu d usar shorts e tem 2 meses q eu só uso calças e aki na minha cidade faz uns 34 graus por dia e eu tenho q usar calças, até pra dormir. Eu ja nem sei o q q eu faço.

Comments

  • Amiga posso lhe ser sincero? por favor não se ofenda comigo.amiga isso não parece amor,parece uma ditadura.o amor não sufoca,não prende,ele alivia,libera.e essa atitude da parte dele de proibir tudo também significa insegurança.logo acredito que deva conversar com ele,pois um relacionamento baseado em desconfiança é ruim para ambos os lados.se imponha,não perca sua personalidade por causa de um relacionamento,pois isso é um preço alto demais á ser pago.um relacionamento bom é aquele em que ambas as partes confiem uma na outra e que busquem o bem estar um do outro.volto a dizer:converse com ele e entra em um acordo,diga o que sente,que se sente sufocada,pois é o que parece,vc precisa ir á escola,ter uma formação,então tenha uma conversa,se ele não aceitar o mais certo é terminar.

    Andarão dois juntos se não houver acordo.

    Sucesso!!!

  • Manda ele a pastar, é coloca de novo teus shorts!! rsrs. :D

  • Manda eele pra *****

    se eu fosse vc nem queria ele mais

    a não ser se ele mudasse

    agora pra ficar mandando em vc!

  • FALA SERIO, SE LE NAO E NADA TEU E JA MANDA EM VC , SE VC CASAR COM ELE ELE VAI TE BATER, SE SEPARAR, ELE TE MATA, AFINNAL, PRA ELE, VC E PROPRIEDADE DELE.

    SE LIGA

  • putz, sai fora que ele pode te prejudicar no futuro, principalmente se casar com ele

    este tipo de homens não vale nada,

  • ME DESCULPA DA SINCERIDADE , MAS SEU NAMORADO É DOENTE DA CABEÇA,,

  • eu acabava com ele

    n tem nada k mandar

    ele tem k confiar em voce

    isso é mesmo parvo fazer o k ele ker

    olhe que ele vai mandar voce se matar e voce vai???

  • vai deixar q ele te mande assim???Não deixa não,se não termine o namoro.

  • proibe ele de chegar perto de vc ....funciona....

Sign In or Register to comment.