Querida, sinceramente, nesse tipo de relação, a gente chega a uma ponto que não acredita mais... Falo por experiência própria. Meu primeiro casamento era io io. Foi e voltou 4 vezes, mas , na quarta, não deu mais. Ela ja tinha outro. Tinha boi na linha, rsrsrs.
Comments
eu acho q é insistir no erro. Brigar algumas vezes é normal, mas ficar nesse vai e vem é ruim, vc já não sabe mais o q esperar.
bjokas
Insistir no erro!
Investir em uma empresa falida e perder td!
Burrice!
Querida, sinceramente, nesse tipo de relação, a gente chega a uma ponto que não acredita mais... Falo por experiência própria. Meu primeiro casamento era io io. Foi e voltou 4 vezes, mas , na quarta, não deu mais. Ela ja tinha outro. Tinha boi na linha, rsrsrs.
Hoje eu dou risadas de tudo., mas na época sofri demais.
cuidado pra não se machucar mais do que as brigas ja machucam.
Bjus!
insistir no erro
é algo para se pensar,
ótima pergunta, eu diria que é persistir no erro!!
td que começa mal acaba mal experiência própria,
boa sorte!!
concerteza insistir no erro.
Quando namoramos uma pessoa fazemos o test-drive para ver se ela é pra casar ou não.
Imagine casar e ficar seprando e voltando???
não dá né
Acho relativo de casal para casal, tem namoro que é io-io pq o casal briga muito, outros o casal não sabe o que quer da vida, se traem... mas acredito que os que brigam e voltam e tentam melhorar o que não deu certo dão pé....e insistir nos erros não leva casal pra frente, só empurra com a barriga.
linda vava
realmente nos perdemos durante um namoro ou mesmo um casamento, pois aceditamos que irá durar para sempre.
na verdade tapamos o sol com a peneira, para tentarmos ser felizes, e é ai que esta o nosso erro.
achar que vai durar para sempre, é insistir no erro quando vemos que nosso casamento não esta legal.
podemos tentar melhorar, mas quando não tem jeito é melhor deixar de insistir.
beijos
Nossa... conseguiram ficar juntos 10 anos como cão e gato? Ou a situação era confortável pra ambos, ou vcs sabiam que uma faÃsca ainda havia entre vcs que fazia vcs continuarem juntos. E é essa a questão do namoro "ioiô", ás vezes de fato as pessoas persistem no erro, vêem que aquela pessoa não é a certa, mas talvez por questão de se acostumar uma com a outra, continua voltando. Mas ás vezes não, ás vezes se termina por algo banal, e depois se percebe o erro e quer consertá-lo... à algo muito relativo, varia de situação pra situação.