Agora a maria passou dos limites...gente o que vcs acham disso?

Maria está brava com Rodrigão. “Estava com a p... dura dele (Mauricio) na mão e o Rodrigão entrou no quarto para atrapalhar. Aí o negócio murchou”, revela a atriz para Paula e Talula na madrugada deste domingo (13).

“Ia rolar ‘*******’?”, perguntou a modelo. “Nem sei o que eu ia fazer, mas depois de meia hora eu consegui fazer o negócio ficar duro e ele (Rodrigão) entra no quarto de novo. Aí murchou de novo e ele ficou pedindo pra dormir. Que raiva!”, completou Maria.

“Mandei ele tomar no c... mesmo! Cara mais empata f...!”, esbravejou a atriz. “Vai lá e faz um ‘*******’ nele. Duvido que ele vai resistir”, aconselha Talula.

Fonte site uol

Comments

  • Maria é a pecadora mor do jogo. Ela excedeu todos os limites do que foi aceitável até o momento num jogo BBB. Maria ficou com dois caras, quando bebe perde toda a linha, fez papel de mulherzinha se arrastando aos pés de Maumau, se humilhou, se degradou, envergonhou as mulheres com suas atitudes, mas mesmo assim, quando ela sorri ou se junta com Daniel para conversar ou dançar a gente aceita seus pecados e se encanta com sua meiguice.

    Por mais que eu tente, é difícil odiar Maria por muito tempo. A gente acaba odiando tudo que ela faz, mas não consegue odiá-la de fato. Ontem na festa Maria fez o show, fez a festa, deu panos para mangas. Maria causou sem arrasar, porque Maria se arrasou no decorrer da noite. Mas, tudo que Maria faz de ruim repercute mal para ela, Maria fere a si própria e a própria imagem, por isso eu acho que Maria é daquele tipo de personagem no Big Brother que a gente ama num dia e odeia no dia seguinte para voltar a amar uma semana depois e odiar por dois dias seguidos, para amar...

    Enquanto isso, Maumau não se recupera. Eu não sei o que vocês acharam, mas com toda pisada de bola da Maria, o Maumau em minha opinião continua o mesmo cara desprezível da semana. Mauricio diz que não quer, mas ao fazê-lo ele sempre deixa a porta aberta para as esperanças de Maria. Ele diz que não quer beijá-la, para logo em seguida dizer que não sabe se vai querer o beijo na semana que vem. De certa maneira, ele mantém Maria na corda bamba. Eu sei que isso não justifica o fato de Maria rastejar aos pés dele, até porque se é para rastejar aos pés de alguém pelo menos ela poderia ter escolhido alguém melhorzinho. Também não sou adepta de mulheres capacho, mas entendo Maria.

    Para ela tudo se resume à questão da ficada ou não dela com o Doutor e, se assim fosse, esse é um assunto que na cabeça de Maria está mais ou menos resolvida, portanto ela não entende porque apesar de querê-la, apesar de sentir tesão, Maumau não fica com ela. E, então, ela faz duas coisas terríveis. Ela tenta convencê-lo a ficar com ela e tenta fazê-lo através do sexo. E é para lá de insistente no assunto. Maria não deu trégua, quase estuprou o Maumau, gritou, esperneou, ameaçou, tudo em vão. Maumau foi complacentemente irredutível. Apesar de ficar se agarrando ao tapete para se controlar ele não cedeu um milímetro à tentação. Realmente Maumau decidiu ser profeta, com direito até ao voto de castidade.

    Na verdade o fato é que Maumau é um garotão bobão da zona sul do Rio de Janeiro com um monte de amiguinhos bobinhos que foram lá para a casa de vidro dizer para ele não ficar com Maria que ele ia se queimar. Pois é, jogo BBB jogado por tanta gente ao mesmo tempo só pode dar cagada. Juntou família, amigos, Ariadna, imprensa, produção, todo mundo a dar palpite no jogo do gajo só podia melar todo o jogo. Uma coisa boa? Toda essa confusão foi excelente para que conhecêssemos o verdadeiro Maumau.

  • esse bbb ta com muita puutariia a maria ea tatula sao as mais puutas da casa odeio elas

  • Maria,talula e jack...tudo P.....ta!..essa Maria vai rodar n vai durar muito!

  • aiaiai esta Maria nao tá merecendo nem meus comentários.AFFFFFFFFFFFFFFFFF

  • Ela é uma sem noção.

    Maior safa**************

  • Maria não se ama.

  • OH ! =O

    Isso vai aparecer na televisão? (Pra vc acho q já passou...)

    Maria é muuuitooo safadaa ! aaff.

    Hm ... não curti o conselho da Talula maas vai q foi de brincadeirinha !

  • O pior foi o conselho da Talula

  • pra mim essa Maria e uma puutaaa

Sign In or Register to comment.