o que eu faço para curar a caganeira? valendo 5 estrelas !?

tipo o que eu tomo?

e em quantos dias mais ou menos ela passará?

por favor me ajudem!?

Comments

• * Suspenda a ingestão de alimentos com resíduos: saladas, bagaço de frutas e fibras;

* Chás de camomila, erva-doce e hortelã, por exemplo, podem ajudar;

* Evite café, leite, sucos de frutas e álcool que é um desidratante poderoso;

* Evite alimentos muito temperados ou com alto teor de gordura (frituras, alguns cortes de carne, embutidos, etc.) até que as fezes voltem ao normal;

* Não faça uso de adoçantes à base de sorbitol;

* Não se esqueça de lavar bem as mãos várias vezes por dia e, especialmente, antes das refeições ;

* Não deixe de ferver a água de rios, lagos, riachos ou mesmo a de torneiras nos locais em que não seja tratada, se tiver necessidade de bebê-la;

* Não beba refrigerantes ou outra bebida qualquer no próprio vasilhame. Use um copo limpo;

* Faça gelo com água tratada ou fervida;

* Evite consumir leite e derivados, se tiver intolerância à lactose. Lembre-se, porém, de suprir a necessidade de cálcio ingerindo alimentos como salmão, tofu, etc.

• Certa vez, a minha família e uns amigos ficamos intoxicados com uma maionese e o que tínhamos à mão e foi ótimo pra todos foi:

- Suco de um limão, 1 colher de maisena e 1 colher de pinga.

Cada um tomou um copo pequeno, é horrível, não pode adoçar, mas funciona na hora.

• primeiro: n sai pra a rua!

TOMA IMOSEC- S/ CONTRA INDICAÇÕES.

Meu pai falou. toma ja, na farmacia -pede por tele entrega, e ja pergunta a dosagem, de qtas em qtas horas tomar...

• A diarréia é observada como uma diminuição da consistência habitual das fezes que podem alcançar o estado líquido. O número de evacuações varia de um episódio isolado até mais de dez em 24 horas.

Além da diarréia propriamente dita, é comum sentir-se:

desconforto abdominal

cólica

plenitude (sensação de estufamento)

excesso de flatos (gases)

mal-estar generalizado

náusea e vômito.

Menos freqüentemente, pode-se observar:

sangue

pus ou muco nas fezes

além de febre.

Diarréias com perdas de grandes quantidades de líquido, em pessoas debilitadas por outras doenças, em idosos ou em crianças, podem evoluir para desidratação.

Nesses casos, pode-se notar:

ressecamento de mucosas

saliva escassa e espessa

sede excessiva

cansaço e sonolência.

Se não forem tratados apropriadamente, esses pacientes podem evoluir com piora progressiva e risco de vida.

Como o médico faz o diagnóstico?

É baseado na história contada pelo paciente.

A freqüência, volume, aspecto e duração do episódio diarréico, junto ao exame clínico, permitem ao médico entender o tipo e a gravidade do quadro.

A exposição recente a alimentos suspeitos e a ocorrência de casos semelhantes em pessoas próximas facilitam o diagnóstico de toxinfecção alimentar.

Mais de 90% das diarréias agudas têm resolução espontânea, em menos de cinco dias. Não costumam ser necessários exames em busca do agente infeccioso. Análises complementares, geralmente, são indicadas quando não há resolução ou ocorre piora do quadro, em 7 dias.

Como se trata?

Como anteriormente mencionado, a maior parte das diarréias agudas tem resolução espontânea em poucos dias.

Deve-se dar atenção para a manutenção de uma ingesta líquida adequada a fim de evitar a desidratação, perigo que é maior em crianças pequenas e em idosos.

ascesse o site e leia todo o artigo.

• quer parar no mesmo dia é só toma agua com maizena e limão ... Pronto tomo tampou... Sem brincadeira.

• lá na minha terra nóis infia um sabugo pra tupi......

• Imosec é tiro e queda, tipo um tampão, mas não cura!

Convém ainda tomar froratim ou algo semelhante q ajude a recuperar a flora intestinal!

Rapidinho vc tá boa!

• O melhor remedio sem dúvida é AGUA CASEIRA, pode procurar no google.

Uma colher de chá de açucar

uma colher de chá de sal

e alguns ml de água. Mistura tudo e bebe muitas vezes ao dia... Cura rapidinho!!!

Vc está assim pq está desidratado (a)

• Chá de casca de laranja.

Minha mãe disse que funciona

• Evita comer muito doce e nao precisa tomar nada ela passara em no max uma semana! Porque doces podem causar enjoos e pode piorar.

Sign In or Register to comment.