Para você, o que se pode esperar de um homossexual que vota na Marina?

O que se pode esperar de um homossexual ou dito "simpatizante" que vota em uma crente fanática e homofóbica?

Contraditório, não acham?

Comments

  • de mais........

    o pior é que nem eles sabem explicar.............

  • "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de direita" (Tim Maia).

  • Isso é preconceito também, sabia?

    Eu não vou votar na Marina, mas não é pelo fato de ela ser evangélica...

    A Democracia é um direito de todos...

    Valeu.

  • Eu vou votar na Marina e sou gay, qual é o problema que tem nisso?

    Eu não gosto da Dilma, ela é falsa, tem cara de quem tem nojo de pobre e o cabelo dela parece um capacete.

    Afff

    E se vc n sabe, a Marina Silva é a favor da união civil entre pessoas do mesmo sexo, ela disse isso em uma entrevista.

    Na minha opinião ela é quem tem a melhor proposta para ser presidente, é uma pessoa simples, que veio de baixo, estudou muito na vida, é professora assim como eu serei, e sabe do que o povo pobre precisa...

    E outra, o voto no Brasil não é de livre escolha?

    Mas se essa é a sua opinião eu respeito, e todos os outros que discordam de mim...

    Abraços

  • Não, seja lá o simpatizante que venha voltar em Marina, ele estará votando nela por q algo q ele fez, faz o vai fazer estar lhe chamando atenção. e seja em pro do seu beneficio.

  • Acho super normal, o ser humano é contraditório. Eu e você inclusive (nem que seja inconscientemente).

  • Na hora de votar, existem muitas coisas mais importantes do que a própria sexualidade a serem consideradas, por exemplo, a proteção ao meio-ambiente, o bem-estar alheio e problemas urgentes.

    Ela não pode fazer algo ruim contra os homossexuais, então por que não votar nela?

Sign In or Register to comment.