Você é um líder?

Você segue os outros ou é seguido?O que você acha de pessoas que tomam as rédias das sua vida?

Comments

• Amiga, prá ser um lider vc tem que ter algo mais do que o seu seguidor, ter carisma, ser mais inteligente, saber mais que o teu seguidor e por ai vai..........

Na vida só podemos exercer a liderança após um periodo de conhecimento, determinação e superação.

Os lideres só sucumbem quando morrem ou são superados por alguém que tem algo mais de conhecimento e liderança.

Ser chefe não é fácil, às vezes é melhor ser liderado, é menos complicado e o ganho tem pouca diferença.

Bye

francisco fernandez

• com vc ao meu lado eu lidero as forças armadas do vaticano meu amor

• Acho que sou um líder incompreendido. Só consegui liderar uma vez na vida. Foi em condições excecionais. Em condições normais ninguém me liga, fico isolado, mesmo quando a minha posição é a melhor. Conquistei minha liderança quando se verificou que a minha iniciativa salvou vidas. Como isso aconteceu mais do que uma vez, passei a ter voz e a ser seguido. Na guerra eu era teoricamente o segundo comandante do meu bigrupo. estavamos numa zona em que atuavamos em bigrupo. Alguma das minhas boas decisões fizeram com que eu ultrapassassse o comandante do bigrupo e fosse eu o comandante de fato. Mas essa foi a minha única experiência de liderança. Debaixo de fogo quem mandava era eu.

• Sou e em todos os lugares, parece um imâ, todos sempre me escolhem para representá-los, procuro sempre dar bons exemplos, respeito o próximo e ao meio ambiente, e estou sempre preocupado com meu marketing pessoal...

Um abraço

• Não sou um líder, definitivamente, porém tampouco submeto-me aos outros ou os deixo que tracem as rédeas da minha vida sem um olho clínico.

Um abraço!

• Sim eu sou um lider, tenho meu proprio trabalho na qual sempre exerci a liderança.

• acho que sou tem vez que me acho garoto mais popular do bairro talvez por eu ser correto nao que me ache mais faço o politico correto certinho talvez por eu ser bonito minha familia acha que tenho de ficar com garotas mais bonita e nao ligo muito para isso e por isso quando passo na rua todos ficam olhando tipo roubando a cena como falam etc etc etc ok.

• naum eu sempre sou lider do meu grupinho sempre digo as regras depois escuto as opnioes sou leonina girl rsrsrsrsr!!byeeeeee.

• nato. "non ducor, duco". bjs.

• gosto muito de mandar, mas ñ me considero lider..

Sign In or Register to comment.