Eu só queria deixar claro uma coisa. Eu sou fã de Lady Gaga,!!?
Quando eu digo p/alguém que sou fã de dela, começam a falar mal, dizem que não gostam nem um pouquinho dela. E eu começo a rir nem ligo, porque p/todos que eu falo isso, é sempre a mesma coisa que acontece. Dá uma raiva sim, mas eu respeito o lado da pessoa. E para os fãs que xingam as pessoas por não gostarem de Lady Gaga, tem que se conscientizar, p/todos que tem essa atitude. Porque assim, as pessoas (que não curtem "Mother Monster") podem criar um desapego mais ainda da pessoa que lhe xingou e de Lady Gaga, por ter fãs rebarbados.
Só queria a opinião de alguém.
Comments
Isso se chama falta de respeito. Ignore se as pessoas que te xingam...
Eu não sou fã da Lady Gaga, mas respeito quem é.
Até mais!
menina voce se importa com isso? Quantas vezes não me falaram que eu NUNCA vou conhecer a Katy Perry? Quantas vezes não falaram que ela é um lixo? Isso dói e muito , mas vou parar de me importar com isso , e é o que você deve fazer tambem, não só você , todos os Little Monster tambem. Eles não respeitam ninguem mesmo filha , só sabem falar mal .
Eu sou KatyCat mas por isso sou obrigada a odiar e falar mal da Gaga? Não , sabe o que eu faço? Eu ate defendo quando alguns cats falam mal dela (: .
O que você tem que fazer é não se importar mais , porque eu acho que esse seu amor por ela não vai mudar em nada se eles falarem , e sim vai fortalecer mais ainda .
Olha alguns fãs da Gaga falam mal da Katy , assim como alguns KatyCats falam mal da Gaga , POXA CADE O RESPEITO?
Então , é isso , nem ligue querida.
Paws Ups 4 Katy n' Gaga
enfiam esses negativam no meio dos cú de vcs seus lixos!!!
acham que criticando os artista de alguem o seus iram fazer sucesso
seus filha da **** desgraçados!!!
Eu só queria deixar claro uma coisa. Eu NÃO sou fã de Lady Gaga,!!
Mas respeito quem é!
*-*
Somos dois. Sou Little Monster também.
legal pra vc lady gaga so que se aparecer quer ser diferente mas na verdade não passa de uma doente que precisa de tratamento se vc quiser se aparecer faça que nem ela coloque um vestido de carne e saia na rua ...vc acha isso uma coisa normal? eu não isso é coisa de louco e ela é totalmente louca...
Para de ligar pra opinião alheia e seja fã de quem você quiser, todos tem gostos musicais diferentes,ninguém é obrigado a gostar do que esses idiotas que amam falar mal dos artistas favoritos dos outros gostam.
Tambem sou fã da Lady gaga minha musica preferida é mary the night
Ta bom...
sumemo little monster, levante a pata pra sempre