O absorvente Always pode ser usado para escorrer óleo de fritura?

Eu preciso escorrer o óleo da batata que to fritando mas reparei que o papel-toalha acabou e to pensando em pegar um absorvente(não usado né) para por as batatas para ele sugar o óleo

Comments

  • O Always ultra sim...ele absorve um fluxo monstruoso, e as camadas protetoras manterão a gordura longe de suas batatinhas que permanecerão crocantes e sequinhas.

    Se for com abas então, melhor ainda.

  • ele com certeza vai sugar o óleo. Mas os absorventes costumam ser perfumados e isso pode alterar o sabor das batatas.

    mas ainda sugiro voce usar guardanapos ou papel higienico, qualquer coisa .. melhor que ABSORVENTE. '-'

    mas mesmo assim, boa sorte.

  • você vai usar ABSORVENTE para escorrer oleo serve se absorve sangue porque nao vai absorve oleo

  • o absorvente unucente serve parar isso n

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk na boa, mais uma pergunta como essa formato o mundo de vez

    ass:Deus

  • Eu não sei, eu não uso essa marca..

    Mas assim não é nda higiênico usar absorvente pra escorrer óleo de alimento...

    Cruz credo..

  • Olha nunca tentei, nunca passou pela minha cabeça. Mas si estiver tudo bem pra você tente; uma senhora amiga minha dizia que ' nessa vida temos que experimentar de tudo pra nunca estranhar nada' vai na fé!

  • As ideia

  • você teria coragem de fazer isso, é preferível que você use papel de pão do que absorvente, mas a batata é sua, você decide.

  • Claro fica uma beleza frituras com always

Sign In or Register to comment.