Bem eu gostaria de saber se sou uma medium?
Leia com atenção::: Quando eu era criança era frequente eu ter visões como de parentes ja falescidos... Uma vez Vi uma menina de branco com um vestido sujo que flutuava.. Ou quando eu fui ao cemitério ESTE ANO, e vi uma pessoa que quando eu olhei com atenção se escondeu nos tumulos mesmo eu ainda vendo ela.. Somente eu a via... Olhei os sintomas na internet e eu sinto todos eles como os dedos formigando, dor nas costas, sensação ruim ou ainda calafrio.. Ou quando vc sente que algo de ruim vai acontecer e acontece.. Como minha avó falaram que ela estava mal então eu senti uma coisa estranha e eu ja sabia que seria a morte pois eu havia sentido isso um dia depois ela falesceu.. Um medium completo me falou que como eu vejo e ouço ruidos eu posso estar iniciando a mediunidade que são os mesmo sintomas e coisas que aconteceram com ele .. PFV me ajudem a saber se posso ser uma medium ? Isso eh muito importante para mim
Comments
O mais recomendável é vc procurar um espírita. Eles entendem muito bem do assunto e vão tirar todas as suas dúvidas. Mas pelo q disseste, acho q vc é sim.
Abraços
Eduarda , não sei qual a tua idade mas se você já for maior de idade poderá procurar uma Casa de Oração(este é outro nome dado a um centro espÃrita kardecista) e submeter-se a uma entrevista(ou consulta) com uma entidade espiritual que poderá lhe orientar melhor.
Todos somos mediuns,porem uns são mais desenvolvidos outros menos...
Vc precisa estudar,recomento vc começa a ler O livro dos espiritos e mediunidade sem lagrimas.
Você é medium. Tenho uma na famÃlia. Vocé é sim.
Saudações Eduarda,
Como espÃrita e médium sensitivo, ia responder, mas achei melhor apenas apontar o caminho.
Sua resposta certa está na união das respostas da "Dama de Ferro" e do "Walter Eduardo S."
A soma das duas molda perfeitamente o que deve fazer e saber.
Busque o conhecimento, não se baseie em falácias ou interpretações de pessoas que não conhecem sobre aquilo que falam.
Fique com Deus e seja feliz.
=laus deo=
Eu não sou muito "expert" no assunto, mas pelo meu pouco conhecimento, você é sim. Agora precisa aperfeiçoar como médium
Eduarda, não procure um centro espÃrita, pois só poderá lhe causar mais confusão na sua cabeças! Vá direto procurar o auxÃlio de um parapsicólogo, este por ser especializado em alma, espÃrito, mente, resolverá o seu problema! Boa sorte!
acho que vampiro se encontra melhor como uma descrição sua.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI DE RIR