O que eu faço?

Não consigo mais ficar longe do meu noivo e ele de mim.

Comments

• Parabéns, vcs estão se amando. e esse sentimento que vcs estão tendo é prova viva disso.

bjos.

• Tudo em nossa vida é uma questão de fase. Vocês estão passando por um bom período? Ótimo, portanto aproveitem o máximo possível, mas com cuidado... Namorar, estar noivo, é uma coisa, mas todos sabemos que no casamento as coisas mudam...

Vocês pensam realmente em se casar? Comece por agora... Faça pequenos testes com ele para ver se realmente é a pessoa com quem quer ficar... se realmente será como casado, o que é enquanto solteiro...

Sejam felizes... muito felizes...

Mas tomem atitudes conscientes...

Grande abraço,

nanda_karla

• Pow se eu fosse vc, já que não conseguem ficar um longe do outro,melhor que fossem morar juntos......

Pelo menods é o que eu faria...

Boa sorte....

Bjs.....

Elias.....

• se grudei então.

Tá

• vá em centro de Macumba e peça pra vcs se transformarem em Chipófagos!

• Parabéns!

Esta é uma fase maravilhosa, desfrute o que puder desses momentos de puro romantismos, não pense em morar juntos agora, não tenha pressa.

vc terá mto tempo depois q casar para ficarem juntos , mas os momentos q vc esta vivendo agora, serão recordados por todo o resto de sua vida.

Então aproveite cada momento c mta calma!

Felicidades...

• pega um cadeado e tranca vc's dois em um quarto e joga a chave fora ö_Ö

• Pq? Vcs se passaram durepox? Daqui 10 anos, vc vai falar, n consigo ficar perto do meu marido e nem ele de mim. Esse é teu futuro.Previsaõ da louca.

• Vão morar juntos.

Sign In or Register to comment.