Religião e espiritualidade, Hoje cedo humilhei Satanás e Deus me deu um dia abençoado. Vejam só?

Hoje cedinho quando acordei, decidi humilhar Satanás na presença de Deus. Então disse em alta voz:

(desculpe os erros de português, é que na hora estava numa unção tão grande que não me concentrei)

Então, eu disse assim bem alto pra Satanás:

Satanás des.graçado, vai tommar no meio do ser rabo, seu filho da putta, Vai se foodêr, seu demônio dos infernos. Quero que você vai pra pwta que parío. Des.graça.do!

Deus se sentiu orgulhoso de mim e o Diabo se sentiu humilhado diante da minha presença. Então meu dia foi uma bênção! Faça você também. É muito fácil.

Comments

  • Bem que o Diabo mereceu! Pra largar de ser besta!

  • kkkkkk vc deve ter problemas mentais!!kkk

    va se tratar rapaz!Kkkk

  • Crente é humilde, mas gosta de humilhar...

  • kkkkkkkkkkkkkkk você é um idiota SABIA??

  • Acho que Deus, o diabo e os vizinhos estão a rir-se neste momento de ti, por gritares sozinha para as paredes xD

  • não sabia que satã sofria de baixa auto-estima.

  • “A crença no Diabo é própria de mentes infantilizadas, incapazes de raciocinar por conta própria. Acreditar em Diabo, Satã, Satanás, Lúcifer, Capeta, Maligno, Canhoto, Capiroto, Cramunhão, Coisa Ruim, Demônio, e outras denominações, é o mesmo que negar a existência de Deus, onipotente, onipresente e onisciente.” ( Winston Manhouse)

    Muita paz, muita luz, muito amor!

  • vc nao deve chamar ele de filho de nada pq infelizmente Deus q fez satanas e ele quis ser como Deus e entao virou satanas mais e isso pisa nele mesmo

  • JESUS disse:Por tuas palavras será justificado ou condenado.

  • Parabéns. Você deveria ganhar um troféu por esse ato tão nobre.

Sign In or Register to comment.