Por que as mulheres cristãs ignoram a bíblia,querendo ser iguais aos homens?

Elas querem ter os mesmos direitos,sendo que a bíblia diz claramente que a mulher é inferior ao homem,que deve ser submissa,que não pode discordar do seu marido etc!

Comments

  • Todo crente é hipócrita. Só segue as partes que lhe convém... Eu posso dizer pq já fui cristão

  • é mas a biblia tambem diz um monte de coisas que vários homens não seguem, diz que nao deve trair e a maioria dos homens que conheço já trairam , pra falar a verdade niguem segue tdo que esta escrito na bíblia

  • Bom dia! a bíblia não fala nada disso, você é que não sabe interpreta-la a palavra de Deus é como uma espada afiada que corta para os dois lados, então o respeito deve ser mútuo. Jesus morreu para que eu fosse livre. Simples assim. BJ

  • elas tm preguiça d ler e descobrir a vdd e os absurdos nesse chamado livro sagrado

  • Deus criou o mundo para que ambos cuidem dele da melhor maneira possível.

    O homem realmente foi criado primeiro, mas isso não significa que a mulher deve ser deixada para trás.

    Todos tem igual importância para o Reino.

    Há mulheres que fazem tudo segundo Deus quer, e muitos homens quais Deus levanta e muitas vezes esses deixam de fazer o que Ele pede para seguir outros caminhos. Então, Deus tem o direito de levantar mulheres capazes no meio de Seu Povo, e também homens dispostos a executar os propósitos Dele.

    Ser submisso, é não ficar a sombra de alguém. E sim se empenhar com alegria em executar o que Deus pede.

  • As mulheres cristãs não, são as mulheres evangélicas.

    Isso acontece por que elas começaram a ver como nem tudo que está ali é real.

    Digo isso por que: DEUS É IMPARCIAL! Não existe diferença de tratamento.

    Oque acontece é que a Bíblia, desde sua escritura, passou por diversas adaptações, e alterações que fossem favoráveis para a elite da época, na idade média mesmo, transformar a mulher em um objeto sempre foi favorável a eles, e a bíblia foi escrita/adaptada/alterada justamente nessa época.

    abraços fraternos

Sign In or Register to comment.