SERÁ QUE REALMENTE EU VI O CURUPIRA?
eu sei que muitas pessoas aqui não vão acreditar no que eu vou contar
eu sou um cara nascido e criado na região urbana de belém uma cidade grande como qualquer outra capital de algum estado. e aprendi na escola que o curupira e uma lenda fruto do imaginário popular.semana passada alguns amigos me convidaram para ir pro interior onde a família de um deles tem um sitio,eu aceitei e de madrugada pegamos um barco para irmos ate esse sitio chegamos lá já era de manhã tomamos café, fomos tomar banho de rio, jogamos bola no campo e depois voltamos pra casa para esperar o almoço só que o almoço estava demorando muito para ficar pronto e por volta do meio dia decidi passear pelo sitio para conhecer melhor e fui sozinho passeando pelo lugar eu ultrapassei a fronteira do sitio e entrei numa área de floresta fechada e não consegui mais encontrar o caminho de volta fiquei parado e comecei a perceber a presença de alguém que andava no mato de repente começou a voar pedras do meio do mato encima de mim eram pedradas fortes em seguida ouvia risos altos que vinha de dentro do mato depois eu comecei a apanhas com tapas,socos e chutes de alguém que corria muito rápido tão rápido que chegava perto de mim me batia e quando eu me virava pra ver quem era corria com um velocidade incrível de volta pro mato e dava gargalhadas altas e fazia sons de animais como macacos,bois e cigarras eu sabia que aqueles sons não vinham de bichos porque por ali ninguém criava boi, e assim aconteceu durante uns 5 minutos eu levava pedradas que surgiam voando de dentro do mato enquanto me protegia das pedradas alguém chegava perto e me batia com socos tapas e chutes e corria e corria com uma velocidade anormal pro mato onde não conseguia ver quem era. até que em um momento no intervalo de um tapa consegui me virar e ver alguém de costas que corria de volta pro mato parecia ser um rapaz nú com costas largas braços finos mais musculosos e o que mais me impressionou tinha as pernas igual pernas traseiras de cavalo meio dobradas no meio não eram pernas de gente parecia ser pernas de animal que corre muito como um cavalo fiquei com muito medo pensava essa coisa vai me matar.foi então que ouvi a voz do meu amigo me chamando longe e comecei a chamar por ele a passei a correr até que consegui sair de dentro do mato achei o caminho do sitio e chegando lá contei pra todo mundo o que tinha acontecido uma senhora disse que eu tinha sido mundiado(enfeitiçado) por um ser da floresta e brigou comigo dizendo que em horário de meio dia e meia noite não se entra na floresta sozinho porque e a hora dos espíritos da floresta saírem. sinceramente eu que fui criado na cidade nunca acreditei nessas coisas de lenda mais depois desse acontecido não duvido mais de nada.
Comments
porque não meteu um tiro no curupira
Noooooooooooossa.
Que história bacana.
Assim como as pessoas dizem que viram/sentiram(whatever) deus, você viu/sentiu(whatever) o curupira, isso é normal, acostume-se. Tem pessoas que vêem fadas e juram que são elas que fazem chover.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
GAY
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
nao isso fruto da sua imaginaçao
Você tem uma imaginação muito fértil
Com fé você consegue olhar até a fada do dente
Curupiras não existem e metade das pessoas que vão responder isso,não leram nem a primeira linha
Pois eu nasci no meio do mato, interior de Santa Catarina onde pessoas são capazes de sair no braço com você se você insistir que lobisomem não existe. Cada um tem um causo de avistamento, contato imediato e outras transas com esses bichos. Eu nunca vi nenhum. Então estou propenso a acreditar que o teu caso foi apenas publicidade do filme Os Vingadores e que o protagonista desta publicidade teria sido o próprio The Flash. Você bem que podia ter pedido a ele um ingresso para o cinema.
Vá A Traz De Um Psicologo