como tratar amiga ivejosa e prepotente!!!?

se é q se pode chamar esse tipo d amiga né,ela quer ser a melhor,e comigo pois sou mais bonita q ela,vejo nos olhos o quanto ela me dispeita,é um verdadeiro porre essa menina,ela é do meu trabalho nem posso brigar,mas ja dei varios cortes nela....me deem alternativas,quero ficar um milhão d distancia dela,mas como se trabalhamos juntas? detalhe ate amigas delas quando me conheceram prefiriram concersar comigo,pois eu gosto de levantar o astral das pessoas e nao rebaixar as pessoas pra dizer q é melhor como ela faz

Comments

  • Olá, boa noite... Desculpe, nem sei o que te responder...

    Beijos!

  • Pense ...

    Quem está afolgando puxa quem está perto pro fundo !

    Põe um galhinho de arruda na orelha, reza o credo nas costas dela ...

    Tem outras alternativas:

    Arranja algum colega ou homem que vc conheça mas que seja bem distante de seu circulo, que seja bem cafajeste. Apresenta os dois e torça que ela se apaixone por ele. Assim ele leva ela pra bem longe. E ainda vai fazer a felicidade dela.

    Mas, pensa comigo um pouco. Bem friamente, a sua preocupação com ela. Tem uma pontinha de concorrência e disputa.

    Se vc diz que tá ganhando em tudo, acho que tá na hora de ser humilde e reconhecer que ela pode ter alguma beleza a mais que vc (mesmo que a interior). Faça alguns elogios, dê alguns presentes, faça amizade. Daqui uns tempos, ela que vai te defender de outras "amigas" invejosas. Já que vc gosta tanto de "levantar o astral" ajuda ela. Saiba que seu espírito vai agradecer e evoluir.

    Nem todo mundo é todo mau nem todo bom.

  • Amiga????

    Filha, não existe "amiga" invejosa e prepotente... existe EX-amiga ou inimiga.

    O fato de trabalharem juntas, não significa que vcs tenham que trocar segredos intimos... seja profissional e fale com ela apenas o indispensável pelo bem da empresa que trabalham.

    Se vcs não se dão bem, pelo menos não se confrontem, pois as duas poderão perder o emprego.

  • Trabalho é um ganha pão .

    Amizades é outra coisa .

    Corta ele , sempre que puder .

    Não acredito que precise dela para nada .

    Mantenha distancia .

  • RARARA!

    EU RI PORQUE TENHO GRANDES AMIGOS QUE SÃO ORGULHOSOS, CIUMENTOS, INVEJOSOS E PREPOTENTES.

    SEI LÁ, ACHO QUE APRENDI A LIDAR COM ELES.

    ACHO QUE SÃO CARENTES E REQUEREM UMA ATENÇÃO ESPECIAL, ELOGIOS, ETC... ESSA GENTE TEM ENORME DIFICULDADE EM LIDAR COM FRUSTRAÇÕES... HÁ QUE SE TER PACIÊNCIA E TOLERÂNCIA...

    MAS... E TU? JÁ FIZESTE TUA HIGIENE MENTAL?

    BOA SORTE!

  • ai q horror....ainda bem q vc é mulher, imagine se fosse um homem falando sobre isso....hauahauahauahau

  • Desprezo nela, linda

    abr.

Sign In or Register to comment.