Até qdo o governo vai continuar sem dar aumento para o funcionário publico?
O governo Mario Covas ñ deu aumento , Alkimim tbem ñ, e Serra até agora ñ deu nada tbem.
Sem alimento a maquina humana ñ funciona, qdo eles vão entender q ñ somos soldados de jumbo.
Comments
veja querida colega e amiga do YR todos do PSDB, será que existe um consenso entre esses governadores ou é coincidência, tb acho isso uma coisa muito estranha, o que será que esta pegando para o funcionalismo não ter aumento de seus vencimentos e uma melhoria na qualidade de vida e trabalho. bjs e fique na paz, sua pergunta foi muito bem colocada, parabéns querida colega e amiga do YR.
Eu acho q naum será muito em breve!!!!!!!!!!!!!!!
Se com o governo do PT está ruim, imagine com o Serra na direção! Ou o Alckmin! Ou o Aécio...
Os calhordas do PSDB paulista estão esperando outra Mega-Rebelião de PresÃdios, para eles superfaturarem os consêrtos(...) e, arrumar dinheiro para o Caixa 02 de campanha..., aguarde até que termine fevereiro, o PCC vai dar essa mãozinha para o José Serra/ o que precisa é os servidores direcionarem 10 misseis exzorcet para o Palácio Bandeirantes...assim eles lembrar-se-ão que servidor público também pensa...e aje !!!
Olá querida!!!
Não sobra dinheiro em caixa querida, os corruptos levam tudo para as contas deles!!!
Você sabe que eles ganham uma mixaria, precisam de estorquir dinheiro para sobreviverem, tadinhos!!!
O que eles ganham não dá nem pra comprar um jatinho por mês!!!
Nós somos mais ricos que eles, pelo menos de conciência!!!
Beijos!!!
Usarei uma resposta de um outro usuario.
"Sei lá!". Quem sabe o que passa na cabeça desses homens.
Sabe quando o governo vai dar aumento? à exatamente quando chegar o perÃodo das eleições, principalmente na eleição para presidente, então haverá aumento para o funcionalismo, aumento do valor da fome zero. Portanto não se preocupe, tudo é questão de momento é só esperar. Lembre-se que o homem(Lula) quer se reeleger.
oi amiga, serra só serra, corta aumento. kkkkk e ruim em... vlw
Faça essa pergunta para quem derrubou a CPMF. Ja estava tudo acertado para vim um belo de um aumento, mas depois que os santinhos derrubaram a CPMF não vai vim mais aumento nenhum nem contratação nenhuma. Faça essa pergunta para que derrubou a CPMF, a CPMF ia bancar tudo isso, e isso era o problema, deixar a população feliz é probrema, problema para quem quer voltar ao PODER, problema para quem passou a vida toda no governo e não fez nada, a agora fica pagando de santinho salvador da Pátria. Faça essa sua pergunta para quem derrubou a CPMF justamente para não ter dinheiro para nada. E A CULPA à DO LULA LULA LULA LULA .........
Nossa vocês ainda querem aumento, pô já não podem ser mandado embora quer aumento pra q?