ajuda! o que sera que ele sente por mim? 10 pts!?

gente, preciso de ajuda! tem um menino, na cidade vizinha onde eu morava, que tem fama de garanhao e tal... desde julho do ano passado, quando me mudei pra la, ele pede pra ficar comigo, eu nunca havia aceitado pela fama de galinha dele. ate que no fim do ano passado, comecamos a nos falar via msn (ele pediu), e comecamos a ter certa intimidade. eu sabia da vida dele, ele da minha.. e ai foi tendo um certo envolvimento.. a ele foi pra sp ver os parentes no reveillon, e ficamos uns dias sem nos falar, e eu tbm vim pra minha atual cidade ver a familia e antigos amigos. ate que quando ele retornou, disse que queria me ver!, pois ate o momento nos falavamos so por msn, claro que nos conheciamos de vista pois estudavamos no msm colegio, mas eh aquela coisa, ele mandava recado por amigos, odeio isso.. bom, voltando, ele foi na minha casa, acompanhado de um amigo nosso incomum. ficamos la os tres conversando, nos entendemos super bem eu e ele!. ta. e nessa mesma semana, no domingo eu ia vir embora pra ca. ate que no sabado, ele disse que viria me ver a noite, ate que disse que tinha um casamento pra ir, do colega dele ( de fato estava acontecendo um casamento na cidade.) . dai fiquei super triste :x

ate que quatro horas da manha eu estava sem sono e decidi entrar no msn, e ele estava la. disse que queria muito muito mesmo me ver e que era pra eu espera-lo no portao em 5 minutos! eu achei que era brincadeira, mas ele foi! abri o portao escondido , em silencio pra nao acordar os pais. saimos andando pela rua de madrugada, conversamos, ficamos ate amanhecer juntos, abracados. ate o momento eu nao conseguia acreditar que ele pulou o muro de casa, na chuva pra ir ate la! bom gente, foi maravilhoso ficar com ele, foi a primeira vez que ficamos! Desde entao, nos falamos absolutamente todo dia no msn, e no sub dele esta ` need you now` o refrao e uma musica que amamos, e um coracao. ele vive dizendo que me adora, me chama de `bebe` disse que pensa mt em nos e que vem me ver esse mes. sem contar que disse pra umas meninas la que eu sou namorada dele! gente, o que vcs acham????????? pelo amor de Deus! tem tudo pra ele estar gostando de mim, mas eu fico meio assim pela fama que ele tinha de pegador, me digam as opinioes. obrigadinha.

Comments

  • N sei eu nao gosto de ler texto grande.

  • Bom, acho que não tem como afirmamos nada, pq tem aquela velha história, ele pode estar fazendo isso pra ir te conquistando aos poucos até ele conseguir algo a mais,vc me entende, né? kk mas tbm pode ser que ele esteja mesmo gostando, agora quem pode te dar certeza disso é só ele, pois ninguém conhece o coração de ninguém pra afirma se gosta ou não, mas tudo indica que sim, que ele gosta, e tal, mas vc precisa conversar com ele mais, e esperar um tempo pra vc ver se é isso mesmo que vc imagina! bjs & boa sorte!!

    P.S: em relação a fama dele, isso é de menos, pois quando o amor chega não há nada que não possa se tornar possível, quem sabe não é vc quem fará com ele se torne um rapaz mais sério? Nada é impossível, acredite!!!

    felicidadess

  • acho que você deveria aproveitar flor , você gosta dele .. e pelo visto ele tmb.

    ah chances sim de ele te trair, de você sofrer.. mas qual relacionamento não tem ? isso é super normal. e eu aposto que se você não ficar com ele, não fazer o que você quer fazer agora, depois você vai se arrepender de mais. Então, faça o que tiver vontade, e o que tiver que acontecer depois.. acontecerá. não liga pra isso, apenas viva!

  • assim sou bom observador e sei jugar uma pessoa , assim pelo tempo em que ele ficou longe e depois quer fica com vc ainda digo ou ele ta numa resaca do cão ou ele gosta mais muito de vc ,assim se vc naum tive problema dele te larga sabi trauma essas coisa arrisaca eu digo as pessoas mudam^^

  • Isso Eu Posso Lhe Explicar Melhor Por MSN

    Meu Msn è:

    [email protected]

Sign In or Register to comment.