chegou 2012, como um garoto sem dinheiro nem idade pra comprar uma arma pode se defender no dia Z?
no máximo tenho um estilingue e uma katana(mas nem corta pois são aquelas para enfeitar a casa)
Update:quero ver vocês falando isso quando um zumbi estiver comendo o cérebro de vocês
Comments
Espadas não são uma boa escolha, elas ficam cegas muito rápido e não tem como afiar no meio do caos; prefira armas de impacto e resistentes, como um taco de baseball de alumínio ou um machado (bem útil até mesmo com a lâmina cega). Então consiga um taco de baseball e deixe no seu quarto para o Dia Z. Se os zumbis forem do tipo lentos vai ser fácil procurar mantimentos e sobreviventes, se forem rápidos como o de 28 Days Later então estamos fufu, contra eles o negócio é se mover de forma rápida e ágil, não ficar muito tempo num único esconderijo e procurar reforçar portas e janelas com metais.
Mano, Cava um buraco, Coloca ar condicionado e espera a humanidade acabar, e fica la o resto da sua vida.
Obss: Leve um notbok e uma tv
Muito louco.
Mais Oq è Dia Z?
kkk velho se ta maconhado e que poha de dia Z e esse e pra arma
vc fumo maconha estragada foi