Xinguei um Policial a paisana?

Foi uma discussão de Transito, Eu estava na frente dele em uma Pista de Mão Unica!,

Parei o carro para alguns pedestres atravessar ele Grilou e buzinou muito, abaixei o vidro e mostrei o dedo :s Ele me seguiu ate chegarmos a uma avenida, ficou do meu lado apontando a arma para mim e gritando, mandando eu parar o carro, peguei e parei, ele desceu ficou falando varias coisas me chingando de vagabundo e td mais, Sorte que tinha outros dois Policiais bem proximo onde parei, Por Causa deles que o Outro Policialzim Não me Agrediu!

Minha Pergunta é Eu Desacatei o Policial a Paisana???

Comments

  • Não. Não houve desacato. Só se ele estivesse fardado. E se ele te xingou, cabe um processo contra ele. Ele, como autoridade, não podia ter agido como agiu, então ele erro pior do que você.

    Então, se anotou a placa, cabe um processo por injúria, crime contra a honra, art. 140 do Código Penal... mete ferro nesse PM filho da **** ou civil, sei lá.

  • No nosso país existem muitos(não todos)policiais e militares palhaços que se aproveitam da sua autoridade achando que é o dono do mundo.Eles sem farda não são nada(policiais) já os militares só tem autoridade em área militar.Eu peço a Deus que essa situação nunca aconteça comigo,pois se um dia um desses apontar uma arma pra mim,não sei o que fazer.

  • NÃO. VOCÊ SÓ DEU O DEDO NO MEIO PARA ELE E ELE TE XINGOU E QUERIA TE BATER. ELE FEZ MUITO PIOR. SE ELE TE PROCESSAR, VOCÊ PODE RECORRER E GANHAR, POIS ELE FEZ UMA COISA MUITO PIOR DO QUE VOCÊ.

Sign In or Register to comment.