Vocês estão felizes com o presente de natal que estamos recebendo do Y!R?

Navegador dos 7 sites está mostrando todos link dos que enviavam infração e perseguiam a todos

Comments

  • Sou eu!!!

    Eu vou denunciar os pilantras da comunidade.

    Vou inocentar os inocentes que são de fato.

    Eu tenho informações sobre os líderes.

    E são justamente aqueles que a comunidade tanto adoram e os consideram decentes que na verdade são os que menos prestam.

    Pois eles fazem tipo de gente decente para conseguir adoradores, mas por detrás dos panos eles criam contas extras pra atacar os outros e esconder sua face.

    O Zodíaco é o Hacker da comunidade!

    Cuidado com ele, não acesse o Messenger com ele.

    Ele descobre o IP de vcs e fica rastreando suas contas e ainda por cima te manda virus pelo Messenger pra monitorar tudo o que vcs digitam na tela!

    Ele é pilantra e está de mãos dadas com a Sacerdotisa e com o Mundador.

    Tem um tal de Pedropmt que também posa de santo aqui na comunidade, mas ele tem muitas contas que vota nele mesmo e amigos que dão melhores respostas pra ele, fora que ele mesmo cria contas pra escolher suas melhores respostas.

    Ele está de mãos dadas com estrangeiros que tem um virus que desvia votos e desvia pontos e também melhores respostas para eles...

    Antigamente, no ranking mundial um tal de Raju (indiano) era o líder.

    Daí, de um jeito absurdo, um tal de Richard passou na frente do Raju, e se vcs pesquisarem a pontuação dele não confere com as perguntas e respostas dele.

    Os dados que aparecem na tela é uma coisa, mas se vcs forem visitar reposta por resposta não vão achar aquela quantidade especificada!

    O Zodíaco e a Sacerdotisa mais o Pedropmt estão de mãos dadas e além deles tem mais gente!

    Cuidado se verem pessoas subindo muito rápido na pontuação!

    Desconfiem sempre!

    Estou de olho.

    Sou o papai Noel do YR, dando este presente pra vcs que são honestos!

    Oh Oh Oh !

    Feliz Natal.

  • "Sabiam que tem gente neste site que não tem coragem de mostrar a verdadeira face e usa contas extras ?" Esta é a pergunta que solnascente leu e foi desmascarada por este pesquisador inteligente "navegador dos 7 sites". Um tal de MUNDADOR. o maior vigarista até hoje aqui respondendo com seus clones e destruindo outros usuarios.Seus clones ate agora conhecidos são moulinrouge, scaramouche e outros que serão colocados aqui à mostra.Parabens solnascente pela pergunta.

    Alo navegador dos Sete sites : eu tinha notado que a pontuação do Richard não coincidia com suas respostas mesmo e achei estranho .Meus parabens pra vc. O mundador agora está respondendo em espanhol e ingles e dando mais pontos para si.

    Excluiu a pergunta do adeus.

  • É Solnascente, mas puxa, gostava das respostas cheia de humor do mundador.

    Que pena isso acontecer.

    Mas é bom após tantas e tantas agressões, grosserias tanto em respostas quanto por e-mails. Tanta perguntinha boba sobre pontos, ver que pelo menos algo está sendo feito

    Um abraço

    Em tempo: vc terá uma supresa nada agradavel com esse navegador dos sete sites.

    Fique bem esperta.

    ele morde e assopra.

  • ACHEI SENSACIONAL ESTE PRESENTE...

    MAS SE OS MEUS PERSEGUIDORES ACHAREM QUE O TAL "NAVEGADOR DO 7 SITES" SEJA EU... AÍ FERROU!!!

    POIS VÃO ACHAR QUE FUI EU QUEM CRIOU AQUELA CONTA E QUE EU ESTEJA POR TRAS DELA E VÃO DIZER UM MONTÃO DE BOBAGENS POR AÍ!!!!

    DAÍ EU VOU PASTAR DE NOVO, MAIS UMA VEZ...

    POIS ELES VÃO QUERER ME DENUNCIAR O TEMPO TODO DE NOVO...

    POIS ESSE SEMPRE FOI O DESEJO DELES!!

    TOMARA QUE ESTE CARA CONSIGA MOSTRAR A VERDADE QUE ESTÁ PLANEJANDO MOSTRAR !!!!

    FAÇO MEUS VOTOS PARA QUE CONSIGA!!!

    PRECISAMOS DE GENTE ASSIM !!!!

    .

  • Recebi um email do navegador e apreciei muitíssimo o conteúdo... finalmente compreendi a somatória dos pontos por aqui...

  • Parabéns NAVEGADOR. Recebi e amei.Muito bem.

    CLAC CLAC ClAC

    Acaba com este clones

    EM TEMPO - Se vocês me denunciarem eu mando toda a lista para o YR e se duvidarem até para o YR Internacional

    suzi

  • Não! Eu não estou feliz com nada.

    Acabei de levar uma infração.

    Não da pra entender a gente fala uma bobagenzinha de nada já aparecem os puritanos a nos denunciar, outros incentivam e defendem as drogas, escrevem as maiores baixarias e continuam ai as respostas. Vai entender essa m***. Pronto! Quer ver que vão me denunciar?

  • Olá Sol Nascente, fico feliz por você, e por vc ser finalmente reconhecida como inocente e batalhadora nesta comunidade, isso serviu como uma compensação por ter sido tão perseguida...

    Feliz Natal e espero que no Ano Novo tenhamos mais PAZ aqui no YR ...

  • Verdade! Obrigada navegador!

  • O que eles tão dando???? Isso aí que vc falou não tem muita graça, não.

Sign In or Register to comment.