gente tenhoo quase 20 anos e nunca beijei, mas sou muito tímida!!!!!?
eu tenho quase 20 anos nunca beijei eu acho que foi a criação, pois nunca me deixaram brincar com meninos, mesmo depois de adolescente minha familia não permitia assim eu cresci e não consigo fala com meninos, sei la tenho vergonha tipo eu não tenho nenhum amigo homem, uma vez uma amiga minha marcou um encontro so mi avisou no dia eu fui e me arrependi pois eu tinha medo que algum parente visse e tal e quando ele foi me beijar eu virei meu rosto, quase morri e pedi para ir embora agora que não consigo mesmo o que eu faço eu acho que quando eu for casar minha familia so saberá no dia do casamento aff. socorro me ajude!!!
Update:eu passei em um concurso publico fiquei super feliz pois ia morar sozinha e pra eese mês tipo minha familia nao deixa eu ir ele acham que eu nao vou conseguir morar sozinha ja tentei convencelos mas nao deu resultado me arrumaram ate um emprego pra mim nao ir, ele me amam kkk
Comments
Olha vc não precisa ficar vendo isso como se fosse a pior coisa do mundo, eu sempre achei q devemos beijar quem realmente gostamos , até os 15 se não beijamos nós começamos a pensar '' ah até os 20 eu já arrumei alguém e tals '' ou queremos namorar cedo e tudo mais , mas tipo tudo vem do psicológico , você não sentirá vergonha se vc não ficar pensando tanto nisso , quando marcar um encontro tente conversar bastante ser natural tente ficar feliz com aquilo , tente se aproximar dos garotos junto com suas amigas primeiro participe da conversa e depois vc começa a se achegar mais entende ? vai chegar uma hora em q vc vai encontrar alguém legal pra vc e vai querer se aproximar e é nessa hora q vcs vão conversar , começar a brincar se divertirem serem amigões e quem sabe disso pode nascer um grande amor ^^ , não precisa ter pressa pra isso o amor é uma coisa natural
Mas todos devem saber q vc deve ''querer'' que ele chegue até vc , e não esperar sentada finjindo q nem se importa , se quer beijar então já comece a jogar seu charme nos garotos , e se ele ficar com vc , apenas diga q nunca fez isso antes mas tbm quer ,só isso , ele vai te entender e ainda vão achar legal , pq eu acho q homem nenhum gosta de mulher rodada né xD
Então , se quer se arrume fique gatona e vá atrás de cabeça erguida '-'
à meio anormal, mas tenho 20 anos, só beijei duas vezes e sou virgem... Sou zoado demais.. Entendo bem o que se passa contigo. Nas vezes em que beijei, simplesmente fiz como se fosse a coisa mais simples do mundo.. Não precisa ter medo, relaxe, só isso. Vai ser melhor e mais simples do que pensa..
O negócio é o seguinte... Não precisa aprender nada pq isso a gente praticamente já nasce sabendo.... Mas já esta na hora, né?
Tenta sites de relacionamentos.
PUTZ, se ja é de maior, arruma um emprego vaaai mora sozinha, te independencia, 20 anos nas costa nunca bejo ... O.o