Opinião dos homens.......?

Com sinceridade...

Vcs se sentem levemente desanimados quando descobrem que a garota que vc está afim não trabalha?

não pq não quer, mas pq realmente tem dificuldades em achar?

Comments

  • Eu com certeza não. Trabalho está dificil mesmo. Também não obrigo a mulher trabalhar. Se quiser pode ir, se não, também não fico chateado.

  • não vejo problemas em sustentar o meu amor, afinal... é ela que me faz feliz... e o dinheiro poco importa... o verdadeiro sentido da minha vida é ela ^^ trabalhando ou não.

  • eu não, eu tendo uma mulher que me trate bem que me ama não precisa de mais nada para que vou deixar de gostar dela por que não tem um trabalho :/

    respondi pra mim por favor ?

    Eu sei um sonho que todo mundo já teve quando estava dormindo !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • Não me importaria com isso, trabalhando ou não.

  • Não. Oq vale é carater, beleza e simpatia.....

  • Sim,sinto sim

  • desanimado não pois se vc não tem nenhum vinculo com essa garota vc vai tentar conquista la mesmo assim pois vc poderá ajuda-la a encontra algum trabalho

  • Sim pois se ela trabalha seria bom tambem, mas se o nosso emprego for bom nao prescisaria.

  • eu me sinto muito melhor assim, pois eu sei q se ela kiser algo, ela vai me pedir, e é uma honrra dar um presente a uma garota q eu gosto, sem falar q ela vai ter mais tempo pra ficar cmg, (com muita cinceridade)

  • Não,pelo menos para mim o que importa realmente é o que a pessoa é...se ela for divertida,animada e fiel não vejo problema nenhum.

Sign In or Register to comment.