Cristão, vc tem dado muita importância para o que menos importa?

Hoje minha filha comentou comigo uma verdade, tem gente que morre se for negativado, se for bloqueado ou se for denunciado, se o yahoo oferece estes recursos então é claro somos sujeitos a passar por eles e claro fazemos uso destes também, no lugar de nos importarmos tanto com avatares e trolls melhor seria a gente valorizar mais os amigos e os que querem realmente contribuir para o bom andamento da categoria não acham, paz e bjs a todos, grata pela educação

Comments

  • Hey Ainda...

    Eu só dou valor nas coisas que importam...e não que importam para mim....tendeu???

    Eu me importo com meu trabalho...mas o que eu queria mesmo é ficar na praia com a cara pra cima.

    Eu não me importo se eu for negativado, ja tive 16 negativações na mesma resposta...cada resposta minha aqui do yahoo, tem haver com minha visão crítica e estado emocional em diferentes épocas, não me importo se alguém negativar.

    Também não me importo com MSN, Orkut, Twitter...pra mim isso tudo não passa de lixo eletrônico, perca de tempo e falta de privacidade...não tenho orkut faz uns 3 anos..fui das 100 primeiras pessoas que teve orkut no Brasil.

    Quanto menos souberem de vc melhor...não estou falando do seu vizinho, seu parente ou do traficante da rua...estou falando do estado.

    E quanto ao cristão: Tem muito cristão por aí, que trocado por lixo é caro...só se preocupa com a "novela das 8" com a vida da piranha e do viadinh0 que passa no TV fama, com os amiguinhos do MSN, com a balada de sexta, com os amiguinhos do Orkut e um monte de me3rrda, que faz do cristão o mesmo.

    Grande Abraço...

  • Verdade, ótima observação...penso em usar esse espaço para poder a judar pessoas de forma espiritual, ensinando verdades bíblicas para quem tem interesse... e tem alguns aqui que só querem bangunçar e criar confusao e discórdia....

  • Eu dou muita importância para as pequenas coisas pois é nelas que, muitas vezes está o caráter de uma pessoa.

  • Eu não esquento a cabeça com essas bobagens daqui não , minha vida é muito feliz graças a Deus , eu dedico um pouco do meu tempo a essa página virtual para não ficar só dormindo o tempo todo, mas enfim....

    Podem me negativar , denunciar , bloquear , e ofender a vontade que eu nem ligo!

    Eu uso a internet , não é a internet que me usa!

    #pensenisso#

  • Oi amiga, puxa vida, você trocou o nome e avatar, aquela outra foto eu ficava com medo de olhar kkkkkk, ficou show de bola seu novo visual, ainda mais com essa boca provocante rsrsrs...

    Respondendo sua pergunta, é isso mesmo amiga, tem gente que se importa mais com os pontos do yahoo do que com a própria vida pessoal, você não acha isso hilário?! Pois é amiga, temos mesmo que fazer uso dos recursos aqui oferecidos, afinal eles existem néh, mas de uma coisa eu não aproveito, que é negativar os outros usuários, nem nas minhas perguntas dou negativo, sei la amiga não gosto de julgar, acho que negativo um jeito de julgar, posso estar errado, mas essa é minha concepção!

    Eu amei tua resposta nessa pergunta http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq... você é bem criativa kkkk.

    Um abraço do Karinha!

  • Nesta questão não, mas sou solícita aos que se importam,pois eles tem razões bastante verossímeis para reclamar. Claro que valorizo aos que respondem, pois os que o fazem, nmostram-se inteligentes e bons argumentadorees. mesmoque nãoo fossem, e simplesmente deixassem nas respostas apenas a sua marca de vida, jáseria o suficiente.

  • Concordo, você tem razão.

    Por que os evangélicos ficam fazendo campanhas desse tipo:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Acho o Yahoo resposta um exelente canal de pregacao.

    As Testemunhas de Jeová levam a sério a sua missão de pregar as boas novas do Reino de Deus em toda a Terra e de fazer discípulos, ensinando as verdades bíblicas a pessoas interessadas em toda a parte. (Mateus 28:19, 20) No entanto, elas sabem muito bem que não teriam condições de cumprir essa missão sem o apoio dos anjos. Assim, as declarações em Revelação 14:6, 7 têm sido uma constante fonte de encorajamento para elas. Lemos ali: “Eu [o apóstolo João] vi outro anjo voando pelo meio do céu, e ele tinha boas novas eternas para declarar, como boas notícias aos que moram na terra, e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, dizendo com voz alta: ‘Temei a Deus e dai-lhe glória, porque já chegou a hora do julgamento por ele, e assim, adorai Aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.’”

  • Você tem razão o povo se preocupa com muitas coisas inúteis como essas que você citou ai e não se preocupam em responder as perguntas corretamente

  • Positivo!

    Eu não ligo, fosse assim nunca entraria nas perguntas dos rebeldes!

    Toda vez que eu entro e respondo, eles arrebentam com minha resposta de tanto negativo que me dão.

    A obra está muito acima disso.

    Um abraço e um beijo no coração.

    A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

Sign In or Register to comment.