Por que pardas e negras sismam que são "morenas"?

Tem alguma coisa a ver com não aceitar a própria raça? Morena = Branca de cabelo castanho

Comments

  • Essa palhaçada de usar o termo "morena" para se referir a uma mulata ou parda só existe no Brasil. A culpada por isso é a miscigenação, que tirou a identidade dessas pessoas. Assim, elas acabam por buscar a identidade que mais lhes agrada, a branca.

    Em países como os Estados Unidos, ou você é negro ou é branco (claro, existem asiáticos e nativo-americanos também), não existe meio termo.

  • O mais engraçado é que elas confirmam o racismo. Chegaram até a inventar "morena clara", "morena escura" e "morena média" seja lá oq for... Definitivamente, o complexo de inferioridade é visível.

  • são preconceituosas com a própria raça.

  • Porque muitas acham o termo negra ofensivo kkk

  • Na minha opinião essas pessoas tem preconceito com elas mesmas pois ao em vez de ter orgulho de si mesmas, elas se veem como algo ruim.

    Mas claro, isso também é uma questão de respeito.

  • Morena nao Tem um significado unilateral pra as pessoas. O conceito de morena é bem relativo, uns classificam as pardas como morenas, Já outros define que morena sao brancas do cabelo preto ou castanho, ou seja, as que nao sao loiras. Eu sempre considerei sim, as pardas como morenas, agora as brancas que nao sao loiras, eu simplesmente classifico pela cor do cabelo delas mesmo, entao eu digo que sao brancas do cabelo perto, ou do cabelo castanho

  • Raça? Que raça? Raça de gente = gente branca, o resto é raça de cachorro mesmo

  • Seu rabo. Morena é quem tem a pele morena e os cabelos escuros. Quem é branca de cabelo escuro é morena clara. Parda também pode ser chamada de morena, pois é uma corzinha café com leite. E eu nunca vi uma negra dizer que é morena. Elas falam negra mesmo.

Sign In or Register to comment.