Meu marido quer fazer sexo a três?

Ele me chamou para fazer sexo a três com ele e um primo dele que mora perto de nossa casa. Fiquei na dúvida pq tenho medo de dar algum problema depois e além do mais acho q vou ficar com muita vergonha pois sou amiga da mulhar do primo dele.

O q eu faço??

Comments

  • Olá Cláudia,

    Sou a favor de descobrirmos coisas legais. O sexo a três é muito bom, mas a cabeça de vocês tem que estar evoluída, tem que existir muito amor entre vocês, além de cumplicidade e respeito e acima disso tudo, separar sexo de amor, pois são coisas totalmente diferentes. As pessoas que misturam isso geralmente se frustram em seus relacionamentos, pois a grosso modo "***** na periquita" não pode se confundir com amor, é sexo, sacanagem etc...

    Pense no depois, se isso a afetar e lhe causar dúvida não faça, pois provavelmente será o fim do seu relacionamento. E não aceite dizer que ele não a ama por propô-la tal descoberta, ninguém pode saber o que se passa na cabeça de outra pessoa. Fantasias são fantasias! =D

    Abraços e seja feliz!

  • conheço casais que praticaram o (swing) e acabaram com o seu casamento ,

    essas coisas nao sao validas em nossos territorios . . .

    pede pra ele te respeitar , que vc nao er nehuma vadiazinha .. . seja pulso firme ,

    homens usam esse pretexto pra na maioria das vezes acabar com o casamento , porque ele pode falar que vc tava dando moral pro primo dele , e que tava gostando e etc. . . nao caia nessa nao . . .

  • Que legal ! Seu marido está pedindo pra ser corno.

    Concordo com a Bianca. Mas pelo que deu a entender, você também está afim de fazer essa orgia.

    Sente tesão, e quer sentir como é com dois machos te comendo. Então se está afim, vai fundo fia ! Libera essa bulceta, e o (o) também.

  • MEU DEUS CLAUDIA, O QUE VC ESTÁ FAZENDO COM ESSE HOMEM?? ELE NÃO TE AMA!!! QUE FALTA DE RESPEITO. SE VC ACEITAR É SINAL QUE VC TAMBEM NÃO O AMA E É IGUAL A ELE, DESCULPA, MAS SEM VERGONHA. UM CASAL QUE SE AMA DE VERDADE NÃO FAZ ESSAS COISAS, NÃO TEM CABIMENTO. ISSO É PRA CASAIS QUE SÓ QUEREM SEXO E CURTIÇÃO.

  • Acho que novidades sempre é bem vindo em sexo .mas te aconselho a procurar uma pessoa não ligada a vcs ,assim não ficara aquela sensação de traição ...eu acho

  • Que homem é esse e você ainda tem dúvida, vc é amiga da mulher dele, o primo dele quer te papar e ele não esta nem ai com isso, você sente-se bem ao lado de um homem desse que não valoriza você como mulher, eu me sentiria desconfortavel só de ter que olhar na cara dele, para mim seu marido é um desgraçado, eu não ficaria nem mais um minuto com um homem desse, se valorize primeiro senão ninguém te valorizara.

  • Acho normal estranho e ele querer com outro homem kkk normalmente eles querem outra mulher

  • ele quer ser corno

  • ---_¶___________________._ ---/___________/__________|]¦ ¦¦¦¦D --/__==O_________________/ ---),---.(_(_) / --//_¤_),------ -//_¤_// //_¤_//. Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice. ¦¦¦ eighty % ¦¦¦¦¦¦ ninety% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ a hundred% Falha - crecimento descontrolado - ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 2 hundred% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 3 hundred% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦ 4 hundred% E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita! Deletar idiotice? Sim [x] Não [ ] Senha: •••••••••••• Processando ... Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande ………………..,-~*’`¯lllllll`*~, …………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll... ………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll... ……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll... ….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-... …..lllllllllllllllllllllllllll/………;;... …...lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~... …….llllllllllll,-~*…………………)_-..*`*;.... ……..,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../ ……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./. ……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...... …….|.../…/…/.*`......……………………)….)¯`~, …….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)... ……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...…./... …...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/…... …….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.... ……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,... ..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*…... CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISSO oooO (....).... Oooo.... ...(.....(.....)... .._)..... )../.... .......... (_/..... PASSEI SO PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS ! CAMPANHA VAI TOMAR NO ** DESSA PERGUNTA ——————/´ ¯/) —————--/—-/ —————-/—-/ ———--/´¯/'--'/´¯`•_ ———-/'/--/—-/—--/¨¯| ——--('(———- ¯~/'---') ———————-'—--/ ———-''————_-•´ ———————--( ————-———-- CAMPANHA: eu PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS... ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...? ........|..........2 Pontos ?.....|||"|""__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

Sign In or Register to comment.