quando vc instala o jogo vc naum usa a memoria raw total geralmente vc so usa quando vc esta usando o jogo ou arquivo minha maquina e de 500gb hd 4gb raw dual core e tenho varios jogos arquivos e muito mais naum forte o pc i sim olhe quanto espaço vc esta usando no hd e naum na memoria raw valeu qualquer duvida me add no msn: [email protected]
Comments
verifik o disco c, e vai em arquivos de programas e apague pastas de programas que ja foram desintalados, mas que continuam ocupando espaço no hd.
quando vc instala o jogo vc naum usa a memoria raw total geralmente vc so usa quando vc esta usando o jogo ou arquivo minha maquina e de 500gb hd 4gb raw dual core e tenho varios jogos arquivos e muito mais naum forte o pc i sim olhe quanto espaço vc esta usando no hd e naum na memoria raw valeu qualquer duvida me add no msn: [email protected]
O véio se você tem dinheiro para ter um pc com 4GB de ram, compre um hd de 1 tera.
Memoria Ram se refere a quantos arquivos você pode ter aberto ao mesmo tempo, junto ao processador ele também diz a velocidade do PC.
Espaço para instalar e armazenar e o HD, você pode desistalar programas desnecessarios e ou gravar seus arquivos em DVD's, assim irá liberar espaço em seu HD, você também pode usar o desfragmentador de disco essa ferramenta todos os windows tem, basta dois cliques e o resto ele faz sozinho, vai melhorar e muito a velocidade do seu PC, pois ficará tudo organizado!
Não esuqeça de votar na melhor resposta!
memoria ram nada tem a ver com espaço fisico no HDD, memoria é onde roda os programas, (windows e todos aplicativos e inutilitarios que rodam nos pcs) e espaço fisico e onde é armazenados os dados, programas, mp3, filmes, e todo tipo de arquivos ou lixaiada que tiver, ali fica instalado tambem o windows, é comum ver pessoas com hdd de tamanhos generosos sendo usado de mal forma, como seu note tem 4 gb de memoria se veio assim de fabrica, deve ter no minimo 160 gb de espaço em disco,(nota, so estou especulando, pode ser maior ou menor), se consta que vc não tem espaço, deve apagar algumas alguns arquivos ou move-las para outra partição ou hdd externo, saber usar o espaço de um hdd é fundamental para que tenha um bom funcionamento o pc, e de nada adianta gerenciar espaço se o bom e velho e muitas vezes esqueçido desfragmentador de disco não é utilizado
Memoria Ram não tem nada a ver com memoria de espaço, memoria Ram serve para auxiliar o processador a processar as coisas, se vc nao tem espaço suficiente para instalar um jogo é pq a memoria da sua hd está cheia, exclua arquivos desnecessarios, e se ainda nao funcionar va em iniciar/painel de controle/ adicianoar ou remover programas e desestale os programas que você nao usa...
eh isso ai que o pedro disse e uma boa
formata o pc ou use o CCleaner