Nao quero mais tomar antconcepcional? como explicar pro meu namorado?
Gente desde que comecei a tomar antconcepcional triquilar(fazem 5 meses) meus dias de tpm tem se tornado um pesadelo, antes de tomar o remedio eu ja ficava mal na tpm mas agora tah pior,isso tah me afetando muito, to extremamente sensivel e chorando por qualquer coisa e toda vez que to no final do ciclo eu fico assim, to deixando meu namorado louco já e acredito que o antconcepcional esteja piorando minha tpm
fui numa ginecologista e ela disse que isso é coisa da minha cabeça ve se pode?
se na propria bula do remedio diz que pode dar depressão ...
quero parar de tomar o antconcepcional por uns 2 meses pra testar se meu humor vai voltar ao normal, e vou procurar um outro ginecologista e pedir pra ele me passar um que nao me de tantos problemas ...
mas vou ter que explicar pro meu namorado que até lá so usando camisinha, ele nao vai gostar mais o corpo é meu e nao vou mais passar por isso
Comments
Abra o jogo com seu namorado.
Se ele ficar bravinho, então ele não passa de um mero comedor.
Se ele entender a sua situação, então ele é seu namorado de fato.
O que me admira é vc não estar usando camisinha agora. Mesmo com o anti, camisinha é OBRIGATÃRIO! Vc confia tanto assim no seu namorado, a ponto de não se prevenir de uma DST? Filho é o menor dos males prá quem não usa camisinha. E a AIDS? E a SÃfilis? E tantas outras doenças, algumas incuráveis? Se vc não se cuidar, ninguém fará isso por vc. Milhares (senão milhões) de mulheres contraÃram o HIV dentro de relações consideradas estáveis. Casamentos de 20, 30 anos, onde mulheres ingênuas (como vc), juravam que seus maridos jamais as trairiam. Por favor, camisinha sempre! E procure outro médico(a) que avalie melhor o seu caso e lhe indique um anti que não lhe faça tanto mal. Fique esperta, garota!
Be happy!
Oi CsGirl! Explica pro teu namorado a situação, diz para ele que vai procurar outro ginecologista, e que não é permanente que ele vai ter que usar preservativo, se ele te ama pra valer vai aceitar numa boa esta situação. Há se ele achar que ter que comprar os preservativos é muito caro, vai num posto de saúde mais próximo da sua casa e pede lá é de graça.. Espero ter ajudado.
O melhor jeito de vc falar com ele é chegar perto dele e falar: nao kero mais tomar anti. Se ele gosta d vc ele vai te kerer de todo jeito, usando camisinha ou nao!! Ou vc prefere fazer uma coisa que nao gosta pelos outros? se for isso vc vai kebrar a cara.
Você já respondeu a sua pergunta: corpo é meu e nao vou mais passar por isso