ei quem acredita em ufo da um relato ae e um "☻"?

bom sobre o "relato quero que vcs contem experiencias se vcs ja viram ufos e oq aconteceu e se possivel me add msn : [email protected] e da uma resposta avisando se add ou nao... fui

Comments

  • eu já vi um ufo ano passado uma coisa estranha aconteceu dia 21/07/2011 as 20:00 horas eu estava vendo com meu telescópio, no começo pensei que fosse uma estrela mas quando eu aumentei a lente e vi que não era uma espécime de piramide e voava silenciosamente cheia de luz e de repente quando passou pela lua ficou transparente e depois voou numa velocidade atordoante não vimais nada.

    espero ter ajudado.

  • Bom a umas duas semanas atrás eu vi um ovni ele era retangular e estava cheio de luzes amarelas. Essa foi a primeira vez que eu vi uma coisa assim e fiquei com um pouco de medo. Também acho que ñ fui o unico a ver mas como as pessoas ñ prestam mais atenção nas coisas,devem ter pensado que seria um balão (foi o q eu pensei tbm mais depois eu percebi,o quanto eu estava errado afinal balão se movimenta diferente do q eu vi q ficou mais d,10 min parado) espero q goste e acredite,na,minha historia e add meu msn,ai [email protected]

  • eu nunca vi ne tive experiencias ufos, mas acredito em algumas histórias que que ouvi. Pois, será que todas essas historias sãp falsa? Será que todas as pessoas estão estão mentindo? Eu digo não estamos sozinhos.

Sign In or Register to comment.