Sim, Naruto é um bom anime, agora sem os filers ficou bem melhor!!!
Atualmente Naruto está passando na Cartoon Network se não me engano de segunda a sexta as 23:30, mas recomendo, quem puder, baixar os episódios, pois a Cartoon compra seus animes direto da 4Kids americana então está cheio de cortes e cenas redesenhadas para ficar menos violento!
Não conheço, mas dizem que é ótimo. Quem souber a que horas passa ou os canais de exibição, pode me mandar um i-meio. Verdade seja dita, os japoneses são mesmo bandas para criar super-heróis.
Comments
Eu, adoro Naruto!!!
Soh vi os cinco 1° epsódios no original (legendado) num evento de animes e pirei!!!
muito bom, soh que eu queria ver ele todo, porque os 5 epsodios não deram noção do que é realmente a história!!!
Queria muito que passasse na TV aberta, vc sabe se esta passando na TV a cabo? Qual? se tiver resposta manda um e-mail!!!
Pô vallew, esse anime pra mim se compara com os lendários Samurai X, cavaleiros do zodiaco e DBZ!!!
Que bom que alguem aqui gosta de anime!!!
Eu nao adoro...Eu amo essa serie!!!To assistindo o Naruto Shippuden.
Nao se preocupe,voce nao e a unica!!!
Sim, Naruto é um bom anime, agora sem os filers ficou bem melhor!!!
Atualmente Naruto está passando na Cartoon Network se não me engano de segunda a sexta as 23:30, mas recomendo, quem puder, baixar os episódios, pois a Cartoon compra seus animes direto da 4Kids americana então está cheio de cortes e cenas redesenhadas para ficar menos violento!
oi sysny lembra de mim? axo ke nao, eu era o unico GAARA do YR ^^
me add ai como amigo.
Sou fã de carteirinha, já baixei todos os episódios legendados e estou acompanhando Shippuden agora.
NÃO
Não conheço, mas dizem que é ótimo. Quem souber a que horas passa ou os canais de exibição, pode me mandar um i-meio. Verdade seja dita, os japoneses são mesmo bandas para criar super-heróis.
demais
"Don't try to look so wise..."
Muito otimo.
Nhaaa, eu tbm adoro Naruto! \o/
É claro que já gostei mais...
Maaaaas
Shippuden tá mt rox!!!! XD
Tô acompanhando ! \o/
Naruto rox! XD
Um dos melhores animes!
Meu namorado adora anime naruto. Eu nem ligo...
Tchau