como fazer suco de limão natural pra por em meu aquario?

é pq eu quero saber se é so faze o suco e pronto, não precisa de nada, nem açucar enem nada né rsrs, não é serio é so o suco mesmo?

(quero acidificar a agua de meu aquario!)

Comments

  • Ola, so voce espremer o limao num recipiente a parte com agua (a agua que voce vai colocar no aquario) e ir adicionando ao pouco pra lentamente mudar o PH. Boa sorte!

    Detalhes: as pessoas so criticam falam em use labcon, use labcon, acho que nao foram elas que fizeram ciencias biologicas na faculdade e nem quimica na escola para saberem que veneno sao esses produtos da labcon. O dia que montarem um aquario marinho ou de outros animais mais dificeis de cuidar como scats, monos, grandes ciclideos, etc.. e fazerem os animais desovarem vao poder me criticar. Pois platis, lebistes, bettas, kinguios sao os animais mais judiados por essa gama de pessoas que estragam o hobby e passam informacoes errados, aquarismo nao se aprende com 1, 2 ou 5 anos de experiencia, e sim com decadas, alem de que precisa fazer parte de uma associacao ou grupo de encontro de aquaristas verdadeiros para aprender de verdade, e nao ficar espalhando mitos ridiculos para destruirem este belo hobby.

  • han??!

  • Não e muito seguro para seu aquario. o melhor para acidificar e labcon acid pois o caso emergente, mais acho que pode extrair um pouco do limão por exemplo encher uma tampa de garrafa e depois jogar no aquario sem prejudicar os peixes ! boa sorte.

  • sim e apena o suco extraido da fruta agora n sei se é seguro pros peixes ja vi a camila carvalho falar que suco de limao acidifica o ph agr n sei se é verdade pesquise um pouco mais sobre isso para nao cometer um erro boa sorte ai:)

  • Vc vai acabar matando os peixes

  • Cara vai em um petshop e peça um acidificante, não é caro e é mt mais confiavel, nao deixe seu aqua ser cobaia de testes, eu nunca ouvi falar em colocar suco de lima na agua, na boua, não fassa seus peixes correrem este risco.

Sign In or Register to comment.