Será que é coisa da minha cabeça?
eai pessoal,blz?Bom meu nome é Matheus e tenho 18 anos,tenho um vizinho que deve ter uns 23 ou 24 anos, e acho que ele está me dando bola o que vcs acham olhe a história.Quando eu tinha 8 eu costumava ficar em cima da minha casa-hoje ainda continuo só que com menos frequência- dai um dia ele pulou na minha casa e começou a conversar coisas referentes a sexo comigo inclusive se masturbava na minha frente dai ele me propôs que a gente fizesse troca-troca,mas só ele meteu,tipo só encostou o pau na minha bunda porque depois eu pedi pra para e pronto,dai no dia seguinte ele me chamou para fazer denovo eu disse não,se passaram 10 anos e eu estava novamente em cima da minha casa quando ele subiu em cima da casa dele e me olhava tipo querendo que eu não percebesse que ele estava olhando pra mim,parecia que ele estava curioso para me olhar,dai eu só aceneu com a cabeça pra ele dai ele me cumprimentou,dai eu "falei iai blz?"ai ele subiu em cima da casa dele sem camisa e só fiqueu admirando ele na cara dura fixei o meu olhar nele-e ele percebeu isso-desde então estou em dúvida em saber se ele que alguma coisa comigo,o que vcs acham.
Comments
Bom se vc tiver a fim dele fale!! Qual é o problema? quando um não
quer 2 não brigam, a sociedade é muito hipocrita e preconceituosa
Eles não sabem q a unica coisa q importa na vida é ser feliz. Eu
não sou gay, mais se fosse não ia ter nenhum problema em assumi.
Pegue o msn dele e descubra se realmente ele ta afim.
E obrigada pela resposta, To criando coragem vo conta até 10 e vo la conta agora.
Olá bom dia, que loucura Matheus, não tenha dúvidas que ele é afim, ele já deu provas disso à dez anos atras, o que acontece é que naquela época (como vocês eram crianças) era bem mais fácil expressar esse tipo de sentimentos, agora que são adultos, ele tem medo de ser mal interpretado, e como na outra vez ele tomou a iniciativa e você não quis, com certeza ele tem medo de você não querer novamente. Agora depende de você tomar a iniciativa, se é isso que você quer, vai lá e seja feliz, afinal esse é um paÃs livre....
Cara ele e um pedofelo ele fez coisa com você qdo você tinha 8 anos ele podia ser preso ah e acho q ele queria fazer de novo !
Cada um faz o que quer penso assim eu.
Mas eu acho que coisas do passado ficaram no passado, vcs eram crianças também já passei por isso.
E se ele quiser mesmo, só é na intenção de p*u*taria mesmo, não acho isso legal, valorize-se!
cara se vc curte vai fundo
acho q ele ta afim de vc sim chega junto
Vc e Gay??? ou ainda ta em duvida??? vc não esclareceu sua posição sexual, ou ele e que e gay???
cara isso e pedofilia denuncie ele rapidamente e nao acredito q voce com 18 anos deixou passa isso e muito serio
mas se voce nao quiser vai em frente