Gente Ajuda Com Mestrução?Mulheres?

Bom Tenho 11/Quase 12 Bom Eu estava indo tomar banho E tinha umas manchas na minha calcinha Meio marron

Estou Preocupada Porque não quero falar pra minha mãe E se for caso De MESTRUAÇÃO/sei la como escreve

Me ajudem Tinha uma coisa meia marrom Não é fezes pois ja olhei Estou procupa!!

Começou ontem!!Hoje to Denovo!

Comments

  • Ju, te aconselho a ir observando, pois como bem disse a amiguinha acima, ela não começa vermelha como sangue. Compre um pacotinho de absorvente e guarde, e tenha sempre um na mochila, pois vc pode ter uma surpresa em breve! rs. Isso evitará que vc passe aperto como muitas das minhas amigas passaram, caso a menstruação chegue enquanto estiver no colégio ou em qualquer outro lugar. Te aconselho a contar pra sua mãe sim. Pode parecer meio vergonhoso no início, mas isso é coisa de mulher, a coisa mais simples do mundo! Tenho certeza de que ela tem uns conselhos muito bons para te dar a respeito. Vá se acostumando, pois em breve terá que visitar uma ginecologista...rs. Mas conta pra sua mãe, é importante que ela saiba que já tem uma mocinha em casa!

  • deve ser o período normalmente quando começa não é logo vermelho cor de sangue se não quiser falar já com a sua mãe espere um pouco para ver mas talvez o melhor seja falar com ela e boa sorte :)

Sign In or Register to comment.