Vc beijaria a boca da sua namorada ou mulher depois de um...?

Logo após vc fazer um oral com a sua namorada e ejacula na boca dela, vc a beijaria na boca?

Comments

  • Sara! Viva o momento. O que deve importar é o que está acertado entre o casal. Se teu namorado ejaculou em tua boca (engolir, cuspir, ou manter o sêmen na boca, é problema só teu), e insinua o desejo de beijá-la, por que recusar? Se isso a perturba, converse com ele, e se afinem(ajustem/combinem) nisso tb. Da próxima vez, tudo será maravilhoso. Sejam felizes!

  • Acho que nem ela deicharia se quisesse, mas não sou contra isso depande da vontadade do casal

  • Claro...se ela quisesse...faria tudo o que uma mulher assim me pedisse!

  • a sei lah... beijaria nao tenho nojo dela... eu amo ela...

  • Se ela tiver engolido tudo direitinho não vejo problema afinal é meu mesmo.

  • Normal...Só espero ela engolir...Num tenho nojo de mim mesmo...

  • Ficaria uns 6 meses sem vê-la.

  • Sim, e com uma boa garrafa de vinho ao lado. Experimente!

    Qquer coisa, estou a disposição pra vc.

  • Ué, se já foi feito o chamado "pior" (higienicamente falando), que é o contato da bota com o orgão genital, que tem de errado no beijo na boca?

  • bah isso depende muito eu mesmo ja beijei depois de ter gozado na boca de uma ex ela concordou em engolir um pouco assim como no 69 ela pediu para mim ficar chupando ate ela gozar naminh boca tambem sei la se entendam tudo e muit obom se os dois tiverem afim conversem so posso dar minha opiniao é muito bom

Sign In or Register to comment.