Homens: você namoraria uma mulher que tem filhos gêmeos?
Uma mulher de 27 anos que tem dois filhos gêmeos de 10 anos, e o pai só contribui financeiramente, ele nem telefona para saber como estão os filhos. Se vocês fossem amigos, trabalhassem juntos e você soubesse que ela gosta de você, você namoraria?
Comments
se eu gostasse dela, (estivesse interessado) e TIVESSE CERTEZA q ela não tem mais nada com o pai das crianças, namoraria, claro q sim.......so um detalhe: sobre o usuàrio "galvão boeno ae acima........homens como ele tem o cérebro do tamanho de uma azeitona..ok???? bjão pra vc e seja feliz!!!!!!
Namoraria sim...mas sem compromisso é claro...
Aprende uma coisa, numa mulher, o mais importante pro homem é ela ser gostosa.
Essa é a grande verdade que a gente não pode falar, pra não assustar as mulheres.
Sim, não vejo problemas quanto a isso.
Com certeza sim.
se eu gostar dela sim , até se ela tivesse 08 filhos ahsahsah.
boa noite
ihhh
GALVÃO BUENO, até em fake FALA DEMAIS e bobagens. Olhe, isso não tem problema algum, DEUS providencia tudo na sua vida. Tenho uma tia que teve uma filha, porém se separou... Passou uns 2 anos mais ou menos, e ela começou a namorar e hoje é casada, e muito bem casada. Não tem essa. Se a pessoa gostar mesmo de você, não irá se importar. Ok? DEUS TE ABENÃOE GRANDIOSAMENTE! AMÃM E AMÃM!
Saiba que se você gosta de atenção, vai ter que dividir a atenção dela com mais dois.
Namore em casas separadas e bem distantes. E aguente a aporrinhação do celular tocando no motel bem no meio do...ah! deixa pra lá!
Com certeza, acho ate melhor o pai nao se meter porque ai o homem pode se aproximar mais, se vc ama nai tem nada que te impessa de ficar com alguém.