O chá de Canela faz a mestruação descer?

Tive relações sem camisinha 1 semana antes da minha menstruação , mas ele ejaculou fora, e até hoje a minha menstruação não veio, mas tenho quase certeza de que não estou grávida pois não tenho sintomas nenhum de gravidez. Então queria saber se o chá de canela funciona e como se faz e como deve ser tomada( se tem que ser tomada até a menstruação descer ou se toma um dia só) ?

Update:

Minha menstruação era pra vim dia: 27/01/2011 mas até hoje nada.

Não a minha intenção não é abortar, pois como falei tenho quase certeza que não estou gravida pois tem muito tempo que está atrazada se tivesse que estar gravida acho que já teria aparecido algum sintoma.

Comments

• Amiga, chá de canela não tem qualquer efeito sobre o ciclo menstrual, essa é mais uma das muitas lendas que rondam a sexualidade feminina. Faça um exame de beta-hcg e em seguida procure seu ginecologista. Boa sorte.

• Apesar de você ser ignorante vou responder sua pergunta na moral ao contrário do q fez comigo.mas educação e para quem tem né.rs o chá de canela se ferve o leite e coloca a canela,apesar de chamarem de chá oq eu conheço é com leite bem quente.o mais quente q poder.e se toma até a menstruação vir.xau xau

• isso é mentira nao faz descer a mestruação tomar cha de canela

• infelizmente isso é balela... sua menstruação virá quando tiver que vir... alguns tipos de chá são abortivos... por isso tome cuidado... com o que vc deseja ao tomá-lo...

• Tem uns que dizem que faz descer sim, outro que não. Depende muito de cada pessoa! Sua menstruação era para descer quando? Sintomas de gravidez vem apenas o atraso da menstruação.

Sign In or Register to comment.