O chá de Canela faz a mestruação descer?
Tive relações sem camisinha 1 semana antes da minha menstruação , mas ele ejaculou fora, e até hoje a minha menstruação não veio, mas tenho quase certeza de que não estou grávida pois não tenho sintomas nenhum de gravidez. Então queria saber se o chá de canela funciona e como se faz e como deve ser tomada( se tem que ser tomada até a menstruação descer ou se toma um dia só) ?
Update:Minha menstruação era pra vim dia: 27/01/2011 mas até hoje nada.
Não a minha intenção não é abortar, pois como falei tenho quase certeza que não estou gravida pois tem muito tempo que está atrazada se tivesse que estar gravida acho que já teria aparecido algum sintoma.
Comments
Amiga, chá de canela não tem qualquer efeito sobre o ciclo menstrual, essa é mais uma das muitas lendas que rondam a sexualidade feminina. Faça um exame de beta-hcg e em seguida procure seu ginecologista. Boa sorte.
Apesar de você ser ignorante vou responder sua pergunta na moral ao contrário do q fez comigo.mas educação e para quem tem né.rs o chá de canela se ferve o leite e coloca a canela,apesar de chamarem de chá oq eu conheço é com leite bem quente.o mais quente q poder.e se toma até a menstruação vir.xau xau
isso é mentira nao faz descer a mestruação tomar cha de canela
infelizmente isso é balela... sua menstruação virá quando tiver que vir... alguns tipos de chá são abortivos... por isso tome cuidado... com o que vc deseja ao tomá-lo...
Tem uns que dizem que faz descer sim, outro que não. Depende muito de cada pessoa! Sua menstruação era para descer quando? Sintomas de gravidez vem apenas o atraso da menstruação.